Poemas de quem Deu um Fora

Cerca de 416991 frases e pensamentos: Poemas de quem Deu um Fora

sonhos promessas... se tiver coragem joga fora esse 4 anos que tivemos juntos... quase sempre sorri para nao chorar, para matar ha saudades da quela garota que e me apaixonei de verdade, se eu pudesse nao te amar e aprender ha te odiar... mas você sabe que ganhou...
ja tarde e olha eu aqui pensando em você... te ligarei so para matar ha saudades da sua voz tao linda
amei você sem truque sem mentira
#pollortoadsk
#sta

Inserida por pollortoadsk

É hora de mudar a paisagem
olhar para fora de si
é se perder
sempre na mesma miragem.

É hora de trocar a direção
voltar-se para dentro
e adotar o mais sábio guia
o confiável coração.

Sim, é preciso coragem
mas pode restar
ainda dúvidas
que, é esta, a melhor viagem?

Valéria Centenaro ©

Inserida por valeriacente

A chuva cai la fora e eu fico aqui pensando em você, imaginando como será o nosso reencontro e quando será que nossos olhos se cruzarão pela primeira vez.
Já vejo você sorrindo para mim e correndo em disparada em minha direção para o nosso tão esperado beijo.
Tenho certeza que será um encontra de almas destinadas a se amarem, ficarem juntas e finalmente poderem se entregar ao amor e a felicidade eterna!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Lá fora a água corre
descalça
em avenidas molhadas
ultrapassando as margens
despedaçando as pontes

Destruindo os rios
que pouco a pouco
me ligavam ao cais

Já nem sei se foi o cais
que partiu,
ou se fui eu
quem dele fugiu...

Inserida por luizacaetano

"Queria eu uma vez
Tornar-me cego
Só para ver como
é o mundo de verdade lá fora.
Às pessoas...
Intenções...
E, o..
Amor..."

Inserida por AllissonSanttos

Quero ter esperanças de enxergar
lá na frente e conseguir me ver curada
por dentro e por fora!
Que Deus me dê essa capacidade
de não me ver pela metade.
Quero ter confiança
e conseguir guardar na lembrança
todos os momentos
tal qual uma criança que numa dança
brincou faceira, pulou a fogueira
e viu-se novamente inteira.

Inserida por IrmaJardim

“As verdadeiras vitórias só são alcançadas com perseverança, garra e dedicação! Fora isso tudo e efêmero e passageiro, ou seja, dias de muito véspera de nenhum…”

Gutemberg Landi
25.09.2015

Inserida por GutembergLandi

“Poema a casa da Paz”

Veja por fora onde está localizada as janelas do quarto, não existia nada...

Na entrada do portão, daria para passar um avião ou o ar mudou a direção?

Uma porta pequena livre e outra com grades logo a baixo será do coração?

Repare os orifícios mínimos entre a prisão e o vento que não sopra a amada.

Meu sentimento é como ar que voa livre, não como a grade desta paixão isolada...

Onde a percepção do meu amor em outra, não tem a direção ou não é falada?

A todas as situações passadas sem seguir essa direção baseada na minha morada...

Posso afirmar que se passar uma gota de paz, o amor transbordará na minha amada.

Inserida por CarlosRenatoTavares

AMOR

Dá-me flores
Daquelas que me aquecem a alma
Leva-me a jantar fora
Com todo o teu desejo
Dá-me beijos daqueles
Que me arrepiam a espinha
Dá-me uma noite de amor
Daquelas que as memórias
Sejam doces de algodão
Ama-me, deseja-me, possui-me
Como um louco coeso
Colado ao meu corpo
Para sentires a adrenalina
Do amor nos nossos corações
Que são almas em coligação.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Frases sobre Redes Sociais

Ao entrar, favor deixar sua infelicidade do lado de fora. Atenciosamente, a direção.

Inserida por marcielmuniz

Conto: Noite de Inverno

⁠Era uma noite de inverno, o vento gelado soprava lá fora, fazendo com que as chamas da lareira dançassem alegremente. Dentro daquela casa antiga e acolhedora, as almas iluminadas se reuniam em torno do fogo, compartilhando histórias e boas energias.

A anciã da casa, com seus cabelos prateados e olhos sábios, olhou para seus convidados e sorriu. "Boa Noite almas iluminadas", ela começou, sua voz suave enviando ondas de serenidade pelo salão. "Venho aqui lhes desejar uma doce, encantada, tranquila e aprazível noite."

Os presentes sorriam, sentindo o calor do amor e da amizade que os envolvia naquela noite especial. As velas espalhadas pela sala lançavam uma luz suave e mágica, iluminando os rostos sorridentes e os corações cheios de gratidão.

Enquanto o tempo passava, as histórias se desenrolavam, algumas reais e outras imaginárias, todas tocando os corações de quem as ouvia. As emoções fluíam livremente, trazendo risos, lágrimas e suspiros de admiração.

E então, como se por encanto, a velha anciã começou a cantar uma antiga canção de ninar, cuja melodia envolvente acalmou as mentes agitadas e trouxe paz aos corações cansados. Os presentes fecharam os olhos e se deixaram levar pela magia do momento, sentindo-se transportados para um mundo de sonhos e fantasia.

E assim, naquela noite de inverno, as almas iluminadas foram abraçadas pela magia do amor e da amizade, encontrando conforto e alegria na companhia uns dos outros. Que neste inverno eles estivessem docemente aquecidos, não apenas pelo fogo da lareira, mas também pela chama da amizade que ardia em seus corações para sempre.

Inserida por AlineCairaG

O ato mais sábio que uma pessoa pode ter, é de temer a Deus, e não se permitir andar fora da vontade D'Ele, pois, Ele nos dá a bússola perfeita para o nosso sucesso espiritual, e também para qualquer um que se posiciona no centro da vontade D'Ele.⁠ Andar fora da bússola de Deus, é andar sem rumo, é caminhar errante para o caminho da destruição.


DVS

Inserida por daniel3808

⁠Com você é tudo sem explicação.
Até parece que entre nós tudo acontece meio que fora da curva...

Eu amo o jeito que você me ama, revirando-me do avesso... Como se seu amor fosse uma tempestade em alto mar!

E, ao mesmo tempo, estar em teus braços fosse igual repousar no aconchego e carinho de um ninho.

O amor entre nós tem o sabor de uma taça de vinho e a loucura da embriaguez...

Com você nada é normal, estou amando nosso amor surreal.

Inserida por apollo_nascimento

⁠A poesia resiste
Persiste
Insiste
Dentro e fora de mim

A poesia é alma
Acalma
Espalma
Sua veste sem fim

A poesia flutua
Nua
Crua
Entre o não e o sim

Há poesia!
Ah, Poesia!
A poesia vive, enfim!


noi soul
Pulsão Poética

Inserida por noi_soul

⁠O infinito fica muito pequeno quando olhamos para cima.
E muito grande quando olhamos para fora.
Presente ele tem um tamanho ideal.

O infinito fica muito grande quando olhamos para baixo.
E muito pequeno quando olhamos para dentro.
Presente este que nos foi dado cada qual com o seu.

Devo ter jogado fora minhas memórias simplórias.
Sem pressa e sem demora, a saudade só piora.
Será que as mereço por agora?
Já estava na hora.

Inserida por SuelenCardosoFranca

Hoje eu estava indiferente dos dias, uma tsunami de sentimentos que veio de dentro para fora me fez refletir sobre meus atos, e refletindo o que se destacou no meu pensamento foi a seguinte pergunta: "Será que vale a pena eu pedir desculpas por tudo?", "Será que é tudo isso em vão?", "Será que nada vai acontecer?".
E vinha várias peças de teatro, imaginando, prevendo o que iria acontecer depois que eu me arrependesse, me imaginava chorando.
Mas e depois, hein?
Quem garante que eu não vá fazer tudo de novo ou errar, não que seja tudo, mas um dos atos já cometido, vou ter que passar por tudo novamente?
Sabe, eu queria tanto uma resposta... Sei que pensar dessa forma vai moldar muito minha mente, mas já descobri que nem todas as respostas são dadas por QUERER, temos que correr atrás.

Inserida por IgorMoreira

Quando estou em teus braços

O mundo lá fora não me importa.

é contigo que quero estar.

Inserida por GorettiMello

Com tudo me acostumo...
E por todos os lugares que eu ande...
Dentro ou fora do Rio Grande...
Não mudo o meu rumo.

Inserida por sergiocancioneiro

⁠Fora criada para ser
a personificação da liberdade,
de olhos acinzentados
como boas manhãs
nubladas de domingo.

Inserida por ShandyCrispim