Poemas de primeira vez que te Vir
Uma grande mentira tem que ser sustentada por outras grandes mentiras, que a fortalecem cada vez mais
era uma vez um menino qualquer em 1780 um gigante estava destruindo a cidade até que num dia esse gigante estava destruindo a cidade mais ainda e esse menino já estava cansado e ele começou a ataca um monte de pedra e ele derrotou o menino derrotou o
gigante com uma pedra e ele viveu feliz para sempre fim
Com os olhos molhados, a alma rompida e o coração partido, na minha cabeça eu crio prédios cada vez mais altos.
O pop-it zumbi
Era uma vez um menino que adorava um pop-it até que ele comprou, um e esse pop-it que ele comprou com a mesada dele estava amaldiçoado com um zumbi mais, no começo ele ficou normal um pop-it mais depois de uma semana esse pop-it ficou estranho igual um zumbi e esse menino viu e devolveu para loja e pediu o seu dinheiro de volta e ele conseguiu o seu dinheiro de volta e ele viveu feliz para sempre fim
Não lembro da última vez em que amei alguém; saudade desta "bela" sensação, não sei se chamaria de bela pelos dias de hoje, desde já, amar se tornou-se piada.
Toda vez que sinto gosto de sangue, sei que é porque estou ansioso, pois é nessa hora que meus dentes arrancam pedaços de carne e unha pra sanar a ansiedade no meu peito! Estranho, pois, dentro do meu peito eu sinto aperto, as vezes umas pontadas, mas nada me conforta, estou começando a achar que meu antidepressivo é feito de farinha, afinal, quanto mais o tempo passa, pior a coisa fica!!!
Em algum momento seu coração iria se partir, mas, dessa vez, não haveria o que amparar a queda, apenas o nada.
As pessoas hoje em dias estão cada vez mais cegas. Ninguém percebe oque está acontecendo até que algo aconteça de verdade.
Era uma vez a luz de todas as razões, que se confundia com a plenitude de uma razão, um movimento inoportuno deu check ao movimento das peças de um tabuleiro.
Na calçada, na esquina, na ruela, na praça, na viela,
Seus elegantes meneios mais uma vez não me escapam,
Minha mente é como um campo minado! Pra Onde ando fica cada vez mais complicado. Sempre a todo vapor ela Funciona, Nunca para.
Me afundo em pensamentos negativos toda vez que sou questionado por algo que não sei fazer, é tão intrigante o jeito que me olham com desgosto, parece que não sou a pessoa que queriam, é bem triste ficar sozinho nesse mundo amplo, é, solitário, mas ainda, tenho amigos, para passar o tempo comigo. Um dia, talvez, eu encontre uma felicidade alheia.
Vez por outra, a natureza reivindica o seu espaço na terra. E para isto, ela briga com os humanos mostrando a sua força, o seu grito, o seu jeito de se fazer entender (ou temer).
Às vezes é melhor não repetir uma experiência. Pode ser bom da segunda vez, mas não vai ser igual à primeira.
Mais uma vez eu estou olhando para o relógio, apenas mais um dia comum como qualquer outro, imaginando como tudo poderia ter sido diferente se os meus sonhos e objetivos não tivessem ido rio abaixo há tanto tempo. E se eu por acaso adiantasse o "relógio da vida", isso iria me fazer finalmente encontrar a paz?
Toda vez que você sente medo, é porque se afastou da sua versão divina e deixou a sua versão animal tomar conta.
