Poemas de primeira vez que te Vir
'' Te amo simplesmente por te amar, e razões tornam-se leigas, senão apenas te amar cada vez mais. É algo abstrato, e não é somando compreensões que se ama verdadeiramente, mas sim está nas incompreensões, porque tudo acontece dentro de nós, é algo profundo demais para se explicar, basta sentir, cultivar o amor.''
Contudo, peço-me desculpas (isso mesmo. Me peço) por ter criado mais uma vez expectativas em uma pessoa, que mesmo com todas as apostas, não pôde suprí-las.
Vi você hoje, e mais uma vez esperei por uma atitude sua, e nada aconteceu..! Você mais uma vez não fez nada, só fez meu coração se entristecer!
''Absorto em meus pensamentos repletos de paixão, que é indomável para mim. Está cada vez mais difícil livrar-me deles. Eles são como os ventos que movem os céus da minha emoção.''
É né, é como dizem: "A vida continua.” Esquecer o passado e pensar no futuro está cada vez mais difícil. Você é a minha vida, mas me magoou, me fez de boba, me ignorou quando eu mais precisei e você, e mesmo assim eu te perdoei por todos os seus erros.
Eu me permito não fazer sentido de vez em quando, desde que eu esteja sendo sincera comigo mesma. Pra falar a verdade, eu até prefiro quando as coisas fogem ao meu próprio entendimento, pois somente assim sou capaz de sentir sem interferência do cérebro. Somente assim separo aquilo que é real daquilo que eu invento por pura conveniência.
Obrigada por ter dito algumas vezes o que eu realmente precisava ouvir, em vez do que queria que você dissesse, e por ter me mostrado um outro lado a considerar.
Era uma vez em suas mãos: dizia-lhe o irmão que o amor era a espada macia da morte. Destituída face em talhos de beijos perdidos. Vago regaço perdido no maior dos seus rios. Nada lhe foi oferecido, nada foi aproveitado de sua pálida e doentia carne.
Certa vez arriscou-se, mas saiu esfolada e estraçalhada ..A partir daí começou a ter medo. E por medo ela não arriscava, e por medo ela não amava. E por culpa desse medo ela nunca conseguiu viver uma verdadeira historia de amor, e nem sequer um breve romance.. Isso a chateava, a matava por dentro. Os anos se passaram e ela continuava naquela vida chinfrim, sem ambição alguma. Tinha se acomodado, o salário era "bom" , a casa era "boa", o restaurante que almoçava de segunda à sexta era "bom"... Mas no profundo daquele coração rasgado ela alimentava uma faísca de esperanca. Isso que toda mulher boba tem.
“Não posso culpá-la pelo meu sofrimento, pois toda vez que você colocava um ponto final, eu acrescentava mais dois... e a história se arrastava.”
A vida é como um campo minado, se você erra uma vez, tudo o que você conseguiu construir vai por água a baixo.
Todas as rainhas estavam a praça também. Andavam a passos pequenos por entre as casas e de vez em quando olhavam-se em espelhinhos. A impressão que tive foi que elas se esqueciam de quem eram com tanta rapidez e tanta frequência que tinham de ficar se olhando no espelho
"-Nunca mais roube meu coração, sequestre de vez. Sem avisar, sem pedir resgate, sem pedir licença."
Quando duas pessoas desejam ver cada vez mais um ao outro e cada vez menos aos outros é porque estão apaixonadas.
Era uma vez uma jovem camponesa. Sonhadora e tão bela como uma flor de laranjeira. Esta mesma toda noite em lágrimas se debulhava, E em sonhos morava numa corte. De tão belas que eram tuas noites, Certo dia avistou-se: Belo rapaz que flores lhe traz. E a moça, Em versos clamava o quanto era amada.
