Poemas de primeira vez que te Vir

Cerca de 115877 frases e pensamentos: Poemas de primeira vez que te Vir

'' Te amo simplesmente por te amar, e razões tornam-se leigas, senão apenas te amar cada vez mais. É algo abstrato, e não é somando compreensões que se ama verdadeiramente, mas sim está nas incompreensões, porque tudo acontece dentro de nós, é algo profundo demais para se explicar, basta sentir, cultivar o amor.''

Inserida por luh-qq

A esquivança, a indignidade das pessoas machucam. E estão cada vez mais tornando o mundo cruel.

Inserida por luh-qq

Se eu recebesse dinheiro de cada vez que chorasse por ti,neste momento estaria rica

Inserida por anajoaomaravalhas

“A vida às vezes nos prega peças, mais assim amadurecemos e aprendemos a vence - lá na próxima vez”

Inserida por CFelipe

Contudo, peço-me desculpas (isso mesmo. Me peço) por ter criado mais uma vez expectativas em uma pessoa, que mesmo com todas as apostas, não pôde suprí-las.

Inserida por ReynaldoAraujo

Vi você hoje, e mais uma vez esperei por uma atitude sua, e nada aconteceu..! Você mais uma vez não fez nada, só fez meu coração se entristecer!

Inserida por giovannabells

''Absorto em meus pensamentos repletos de paixão, que é indomável para mim. Está cada vez mais difícil livrar-me deles. Eles são como os ventos que movem os céus da minha emoção.''

Inserida por luh-qq

É né, é como dizem: "A vida continua.” Esquecer o passado e pensar no futuro está cada vez mais difícil. Você é a minha vida, mas me magoou, me fez de boba, me ignorou quando eu mais precisei e você, e mesmo assim eu te perdoei por todos os seus erros.

Inserida por frases-de-uma-garota

Viagem ao interior de si mesmo. É necessário fazer uma dessas ao menos uma vez na vida.

Inserida por Dayannye

Eu me permito não fazer sentido de vez em quando, desde que eu esteja sendo sincera comigo mesma. Pra falar a verdade, eu até prefiro quando as coisas fogem ao meu próprio entendimento, pois somente assim sou capaz de sentir sem interferência do cérebro. Somente assim separo aquilo que é real daquilo que eu invento por pura conveniência.

Inserida por pamelamartini

Obrigada por ter dito algumas vezes o que eu realmente precisava ouvir, em vez do que queria que você dissesse, e por ter me mostrado um outro lado a considerar.

Inserida por a1l2r3

Algum dia, quando eu não mais viver, talvez todos se lembrem que uma vez eu existir.

Inserida por DDavid26

Era uma vez em suas mãos: dizia-lhe o irmão que o amor era a espada macia da morte. Destituída face em talhos de beijos perdidos. Vago regaço perdido no maior dos seus rios. Nada lhe foi oferecido, nada foi aproveitado de sua pálida e doentia carne.

Inserida por paisagemleitura

Certa vez arriscou-se, mas saiu esfolada e estraçalhada ..A partir daí começou a ter medo. E por medo ela não arriscava, e por medo ela não amava. E por culpa desse medo ela nunca conseguiu viver uma verdadeira historia de amor, e nem sequer um breve romance.. Isso a chateava, a matava por dentro. Os anos se passaram e ela continuava naquela vida chinfrim, sem ambição alguma. Tinha se acomodado, o salário era "bom" , a casa era "boa", o restaurante que almoçava de segunda à sexta era "bom"... Mas no profundo daquele coração rasgado ela alimentava uma faísca de esperanca. Isso que toda mulher boba tem.

Inserida por marianaester

“Não posso culpá-la pelo meu sofrimento, pois toda vez que você colocava um ponto final, eu acrescentava mais dois... e a história se arrastava.”

Inserida por Wyrgho

A vida é como um campo minado, se você erra uma vez, tudo o que você conseguiu construir vai por água a baixo.

Inserida por Hilcagirl

Todas as rainhas estavam a praça também. Andavam a passos pequenos por entre as casas e de vez em quando olhavam-se em espelhinhos. A impressão que tive foi que elas se esqueciam de quem eram com tanta rapidez e tanta frequência que tinham de ficar se olhando no espelho

Inserida por pandavonteese

"-Nunca mais roube meu coração, sequestre de vez. Sem avisar, sem pedir resgate, sem pedir licença."

Inserida por murilloleal

Quando duas pessoas desejam ver cada vez mais um ao outro e cada vez menos aos outros é porque estão apaixonadas.

Inserida por JonatasFagundes

Era uma vez uma jovem camponesa. Sonhadora e tão bela como uma flor de laranjeira. Esta mesma toda noite em lágrimas se debulhava, E em sonhos morava numa corte. De tão belas que eram tuas noites, Certo dia avistou-se: Belo rapaz que flores lhe traz. E a moça, Em versos clamava o quanto era amada.

Inserida por WErcya