Poemas de primeira vez que te Vir
Em vez de olharmos em nossa volta e contemplarmos a incredulidade para com nossos sonhos nos olhos das pessoas que nos cercam, é preferível que olhemos para dentro de nós mesmos e contemplemos Jesus Cristo em nosso coração a nos dizer: "Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça." (Isaías 41:10)
Um peito que sofre acaba soltando tudo de uma vez. Parece que no que a angustia aperta, ele transborda. A dor muitas vezes nos inspira mais que alegria, por que a felicidade é urgente, pra agora! Não espera nada, ela simplesmente vai viver e na volta quem sabe, se sobrar um pouco desse tempo, a gente pare e relate ou ao menos tente descrever o que se sentiu, o que se sente naquele momento, naquela faísca! A dor sempre encontra um jeito de tentar sair de alguma forma,ela se escreve sozinha no tempo ocioso que ela nos leva. Os momentos felizes não, às vezes eles são tão explosivos que a gente não consegue falar ou escrever nada, a gente só consegue sentir. Nesse caso, quem acaba escrevendo ou falando algo é o nosso sorriso.
Nos enganamos por cada vez q por ventura tetamos esconder a verdade e damos a voz a mentira pq a verdade logo aparece
Era uma vez... um novo dia ,um novo começo,uma nova chance e quem disse que não podemos mudar os erros acertou ,mais podemos fazer algo tão maravilhoso que os supere.
Era uma vez o tempo e o relógio resolveram fazer amor, mediterrâneamente implacável (adoção) de teus beijos.
“É cada vez mais claro que grande parte dos conflitos e problemas são criados na própria tentativa de resolvê-los.”.
Will McWhinney.
Se não cuidarmos do verde do planeta poderemos sofrer cada vez mais a escassez de água.De onde se tira arvores água desaparece
"Nós nunca sabemos quando veremos a última vez uma pessoa.Isso dá medo... Medo de sempre poder ser um último encontro.
E se brigamos como levarei isso? Não quero que ninguém parta assim,quero avisos prévios já. Saudade é a minha única fraqueza!"
Muitas vezes, volto na pia pra conferir se de fato fechei a torneira. Eu devo ter TOC. De vez em quando, eu tranco a porta de casa dou uns três passos e volto. Mas todas as vezes volto de besta. Sobretudo, dei de duvidar se realmente não tenho mais nada com ele. Eu sempre volto, bato na porta do coração dele pra ver se realmente se fechou. Eu preciso de ajuda.
Para que vivermos com o rancor do outro ou com a inveja? Uma vez que todos nós dependemos da luz do sol, imagina escurecer........!
Toda vez que você pensar em julgar, tirar conclusões e até mesmo criticar e/ou condenar alguém, seria interessante se lembrar... que eu...você...o outro...enfim...todos nós...temos histórias de vida...algumas que machucaram...abriram feridas...se tornaram cicatrizes...e existem algumas também, que não cicatrizaram...que continuam feridas...que a gente até aprende conviver com elas...mas que vira e mexe, sangram...causam dores que maltratam...muitas vezes, dores profundas...intensas...
Bacana aprender a respeitar o outro...bacana aprender a ter cuidado com o outro...bacana, aprender a não criticar...não condenar...e bacana demais...mas demais mesmo...é aprender se colocar no lugar do outro...e entender...que muitas vezes...o que dói em você...tem grande possibilidade de doer no outro também...Portanto...
Sempre cuide de quem você ama, ame como se o mundo fosse acabar, beije como se fosse a ultima vez, abrace como se fosse o ultimo, que ai o amor vale a pena.
Eu queria apenas olhar o céu, ver as estrelas, um raio de luar. Amar como se “fosse” a última vez e beijar como se não houvesse amanha. Eu já tinha tudo planejado: se não houver amanhã vai ser tudo cinzento, terá chuva e muito vento, Hora de deixar a escuridão tomar conta e esperar o sono chegar. O que mais precisamos depois de um dia cansativo. Preciso de algo que afaste de mim esse frio que sinto no corpo, na alma e no coração. Na ausência de um amor, um café bem quente, por favor. Boa noite
Tive muita pressa, pressa de querer fazer tudo de uma vez. Pressa de querer ver os meus sonhos aqui em minha frente todos concretizados. Mas aprendi que não vai ser assim e se for pra valer a pena mesmo não será fácil também, as conquistas são obtidas dia a dia a cada passo, a cada esforço, a cada momento que você dispõe um pouco do seu tempo e se propõe a realizar algo em função daquilo. Não adianta só sonhar. Sinto muito mas essa é a verdade, só o sonho em si não te leva a nenhum lugar, falar do sonho muito menos, é necessário ter ousadia e coragem para correr atrás de algo que se almeja, começar colocando nem que seja um único tijolo na construção de seu sonho é necessário sair do confortável.
Na maioria das vezes o caminho pra alcançar um objetivo não é prazeroso, no entanto o mais importante é tudo que você aprende no caminho, como seu olhar muda durante o percurso e você deixa de culpar os outros por não ter feito isso ou aquilo, por que a ficha cai, e no final so depende de você mesmo!
Me enganei mais uma vez,
em uma fria noite de inverno, abracei mais um lindo corpo, este também vazio!
“Uma vez já pode ter sido o suficiente, por isso que o nunca não é a mesma coisa que o para sempre” ( de alguém que precisa todos os dias provar a si mesmo que ainda está aqui)
Uma vez ,apesar da minha constante alegria e do meu sorriso,uma pessoa me disse que eu tinha o olhar triste,e atè hoje,de vez em quando ao olhar-me no espelho ,me pergunto se ela viu minha alma.
Aquela obscuridade da sociedade me fazia cada vez mais querer fugir dela. Cada vez mais, cada vez mais aquilo me contorcia de dentro pra fora. Espremido minhas entranhas me fazendo a alma morrer, sem ao menos saber de fato o que era viver.
Enquanto uns criticam outros estão fazendo e o invejoso cada vez mais se surpreende com o brilho do seu opositor q chama de amigo
