Poemas de primeira vez que te Vir
Eu vim de um bairro muito violento. Uma vez um cara puxou uma faca para mim. Eu percebi que ele não era profissional, a faca estava com manteiga.
Ele faz algo em mim, aquele menino. Toda vez. É sua única desvantagem. Ele pisa no meu coração. Ele me faz chorar.
Facilidade é igual produto pirata: te atrai uma vez pela propaganda e te trai novamente pela qualidade. Qualquer semelhança com as relações humanas não é mera coincidência.
De vez em quando, deite a cabeça no colo de quem te ama e, juntos, relembrem delícias passadas, riem das tolas mancadas um com o outro ou chorem pelas cômicas lembranças divididas até ali… Façam planos mirabolantes e flutuem pelo futuro dos dois e, por fim, se deixem levar pela satisfação gostosa de ainda estarem juntos apesar de todas as dificuldades… Doem à relação momentos e memórias inesquecíveis só para dois!
Certa vez me perguntaram, por que você escolheu o caminho mais difícil?
Eu respondi porque as melhores coisas para acontecerem, levam tempo, e há um preço alto a se pagar, não desista dos seus sonhos, coloque seu caminho nas mãos do Senhor e deixe que Ele seja seu norte, seu guia, se a vida te derrubar, levante e tente outra vez, Ele te ajuda a levantar, levante quantas vezes for necessário, pois se Deus está a te guiar a vitória é certa!
Só passamos a sentir aquilo que não compreendemos, quando passamos a sentir. Em vez de tentar compreender. – Tiago Amaral
Muitas pessoas me perguntam se alguma vez eu dei um sorriso verdadeiro. E a resposta é: Não sei o que é isso!😪
Uma vez você me disse que a gente só dá valor quando perde, e só agora eu vejo que isso é verdade, pois eu te perdi e estou aqui sofrendo como uma tola.
Obrigada e desculpa são coisas que se diz uma vez e pronto.
Mas o "eu te amo" pode ser dito todos os dias
Não me concedo parar de te olhar, não admito impedir-me de te amar, assim só de uma vez, leva tempo, esforço, sobriedade.
Entendam de uma vez por todas, política não é lugar para ladrão, tente abolir a cultura do "roubou mas fez" da sua índole e deixe de contribuir com a miséria alheia.
"Como podemos continuar a assegurar o progresso se cada vez mais adotamos um estilo de vida em que ninguém está disposto a assumir a responsabilidade sobre si mesmo e todo mundo está procurando segurança no coletivismo?”, ele perguntou. “Se essa mania continuar, a nossa sociedade vai degenerar em um sistema social em que todos têm suas mãos nos bolsos de outras pessoas".
Cada vez mais me convenço que estou aqui por empréstimo e que me esperam, pacientemente, noutro lugar.
