Poemas de primeira vez que te Vir

Cerca de 115861 frases e pensamentos: Poemas de primeira vez que te Vir

A vida tem espetacularmente cada vez mais um preço fictício mais alto e choros cada vez mais breves e temporais bem próximos da corriqueira contumaz banalidade em uma sociedade atônita, indefesa e letárgica perante tanta corrupção, impunidade, insegurança e ilegalidade. O pedido de justiça só perdura provisoriamente em tempo limitado, enquanto arrebanha votos oportunistas, remarcam antigas bandeiras ou vendem mais revistas, noticias e jornais.

Inserida por RicardoBarradas

Em uma sociedade cada vez mais perdida, órfã e confusa a moeda mais prospera é toda seita ilógicas do impossível que opera as fantásticas milagrosas transformações.

Inserida por RicardoBarradas

O fracasso é uma forma de aprender como não fazer da próxima vez e assim poder chegar mais rápido ao sucesso.

Inserida por francoiamarcos

Certa vez me perguntaram o motivo do meu gosto por tempestades?
Eu respondi: - gosto das tempestades, pois durantes elas posso sentir e ouvir a calmaria em meu coração.

Inserida por escoffeir

Os políticos do mundo inteiro são cada vez mais frágeis, mais ignorantes, mais desinteressantes e mais perigosos.

Inserida por nellanjo

Como o Ser Humano, cada vez menos, é um animal (...).
E os bichinhos, cada vez mais evoluídos.

Inserida por MayconHalss

neste momento só queria acabar com todo esses meus pensamentos que só fazem-me sofrer cada vez mais...

Inserida por laylaroveda

A banalização da sexualidade expõe cada vez mais personagens sexualmente ativos e passivos mas frustrados, egoístas e insatisfeitos.

Inserida por RicardoBarradas

Mais uma vez, você está aqui ?
Que legal como é boom ver que você está aqui todos os dias nunca me abandona por mais que eu queira muito que você desapareça, to tão cansada de conviver com você todos os dias, você chega assim do nada e me rouba toda a alegria, me mostra o quanto eu não faço diferença em nada, me mostra o quanto eu esconde as coisas de todo mundo e o quanto está doendo aqui dentro de mim, me mostra tudo negativo, me faz não ter vontade de fazer nada por mais que eu queira e sei que tenho que fazer alguma coisa pra você não me machucar do jeito que está fazendo com essa tristeza constante .... Parabéns pois você é a única coisa que eu queria que me abandonasse - depressão.

Inserida por EmySantos14

Nossos dias são mais felizes quando damos ao outro um pouco de nosso coração, em vez de uma parte de nossa mente.

Inserida por clarice_rosa

Esta dor que escorre pelos meus olhos é o reflexo de que errei mais uma vez. Dei o melhor que eu tinha para quem não me queria.

Inserida por Pri_Fer

"O nosso amor é como o Sol, não posso tocá-lo, mas sempre sinto toda vez que fecho os meus olhos."

Inserida por jeyksonrocha

Queria ao menos uma vez poder ler os seus pensamentos, só para saber se você pensa em mim na mesma forma que eu penso em você.

Inserida por Gilbom

Hoje na idade madura não mais acredito nas flores vencendo os canhões... creio sim cada vez mais só no poder de fogo transformador da arte, da cultura e da educação.

Inserida por RicardoBarradas

Difícil mesmo é não lembrar vez enquando de algumas coisas que ficaram no passado.Passado presente e futuro e q completam o viver.

Inserida por Cacio01

Entenda de uma vez por todas..
Talvez receber atenção provoque no cérebro sensações mais intensas do que ouvir: eu te amo!

Inserida por isa_caffe

Quando tomamos consciência de nossos atos, adquirimos o poder de fazer o correto em vez do que é aceitável, pois agimos com responsabilidade

Inserida por FrancisIacona

Sabe-se que a vida é teatro grego, mas convenhamos, tiremos a mascara de vez em quando, ou troca,

Inserida por dalainilton

O correto na vida,é construir a sua história em vez de estar obcecado(a)na dos outros

Inserida por Franvina

Ganhar... É uma sensação tão bela... Muitas pessoas morrem buscando vencer ao menos uma vez na vida. Mas eu não... Eu não busco a vitória. Ela já faz parte de mim. Ganhar é como respirar. E é isso que me torna absoluto!