Poemas de primeira vez que te Vir
Desejo nos seus lábios nos meus mais uma vez. Quero sentir sua barba por fazer arranhar meu rosto como sempre faz. Buscando com ânsia minha língua delicada. Quero de novo poder saborear o gosto da sua saliva que trocamos quando nossas línguas se entregam a uma louca dança sugestiva... Então venha e me beije mais uma vez... queria sentir de novo o gosto do seu beijo.
Cada vez que você engana uma pessoa, contando uma mentira a ela, sua vida anda para trás três vezes.
Alguém me perguntou certa vez se eu já vivi uma intensidade, respondi que li um livro por dez minutos e viajei por horas.
Na lucidez do seu sorriso me encantei.
Quero cada vez mais sentir você perto de mim, pois quero experimentar todos os sentimentos possíveis ao seu lado
''As insonias não são efeito de cafeína, os problemas não dão trégua e outra vez as lágrimas secaram sozinha.''
O método de Deus é "chamar as coisas que não são como se já fossem". Toda vez que você declara vida às coisas mortas, você está sendo um agente direto no processo de vivificação.
Uma vez com a máscara, o mundo não vai mais perguntar "você está bem?" e sim irá retribuir o sorriso!
a chega né?! Ou se converte de vez, ou para de zombar de Deus! Com essa inconstância a unica coisa que você faz é envergonhar o nome de Deus, e disser que de nada adiantou o sacrifício de Jesus na cruz!
Leve consigo seu segredo. Mas há como que um reflexo desse segredo toda vez que vejo o meu verde gramado, observo o céu estrelado, a delicadeza laranja do meu carpete e ouço qualquer vibrato de violino. Ah, leve consigo seu segredo. Mas não se esqueça da relação estabelecida com o “acaso” e a “ocasião”, de um bom tempo, que fizera parte da nossa primeira existência efêmera.
Tudo que eu quero é outra chance, pra dessa vez fazer as coisas do jeito errado, assim, elas darão certo.
E você me conhece, eu não sou de desistir tão fácil, sou mais daquelas que quebra a cara de uma vez só e em cheio. Saio com joelho ralado, pé quebrado, perna engessada, cotovelo roxo, hematomas na coxa... admito, eu sempre fui boa em cair.
Assim como o povo de Israel no deserto, nós perdemos as bênçãos quando preferimos reclamar em vez de enfrentar as circunstancias da nossa caminhada com fé e amor dando glória e graças a Deus.
Que a delicadeza bata novamente nos corações dos que a não tem, e que desta vez bata bem forte e leve consigo o amor. E que abram-se as portas destes corações sem cor, para que entrem estes lindos tesouros. Que tudo fique mais belo, mais doce, mais simples e verdadeiro.
Ela se desconcerta toda diante do sorriso dele. Não entende porque toda vez que ele se aproxima suas bochechas mudam de cor, seus olhos nem tentam fugir do visgo que se prende no olhar do moço, seu coração dispara sem medo. Ela desenha alguns versos no seu caderno e logo começa escrever rimas com os sentimentos que sente por ele. Perdeu as contas de quantos acrósticos fez com o nome do moço. De quantas músicas escutou e lembrou-se dele abraçando-a. Ela já se declarou. Ele faz de conta que não é com ele. Ela insiste em escrever enredos. Ele insiste em ser personagem principal. Ela tenta esquecer. Ele insiste em ser seu pensamento de todos os dias e de todas as horas... Ele insiste, mesmo sem saber disso, em ser seu desassossego, seu amor
Quanto mais a internet e a pressa dos dias atuais ficam cada vez mais fortes, mais textos longos são descartados. Parece que mais de 3 ou 4 linhas de pensamento parecem cansativas de ser absorvidas. Vejo isso todos os dias. Uma frase simples de efeito juntada a uma imagem sugestiva fazem mais sucesso internáutico que uma dúzia de linhas de pensamentos. A pressa é o momento e o esquecimento.
Um novo ano é bom pra recomeçar... Mas se comparado às chances que ganhamos toda vez que o sol surge, não é quase nada.
“Uma vez uma cliente nova perguntou-me em que eu era especialista. Eu respondi, com muita naturalidade: Eu produzo felicidade!”
