Poemas de primeira vez que te Vir
Toda vez que forço a te escrever, as palavras fogem, e elas me lembra que nesse momento eu não tem capacidade de escrever nada, certamente por que escolheria palavras que não poderiam expressar tudo o que é, do que e capaz e de quão longe pode chegar. Então me desculpe hoje não há palavras para você que expresse tudo que admiro e sinto por ti.
Cada vez que deixamos morrer um sonho morre um pouquinho de nós, porque somos feitos de pequenas partículas luminosas dessa mesma mistura mágica.
Cada vez mais, você me faz acreditar nesse amor falso.... Cada vez mais, estou me viciando nessa droga que é você...
Nunca soube o porque do meu sono não gostar das tardes noites,até que certa vez percebi que meu pensamento acordava de madrugada.
Era uma vez uma linda Princesa, que morava sozinha em seu castelo. Ela não precisava ser salva e era muito feliz.
Fim!
Quanto mais pecamos,mais as coisas ficam difíceis em nossas vidas e vez por outra caímos em principícios .
Nas salas de bate papo, lá vai outra vez, a conversação de milhões, sem o tempo configurado desde o princípio, colocando multirrelacionar no mesmo consiso, só pra abrir novos ritos.
" Ter razão é defender aquilo que acredita, mas muito cuidado ao preservá-la , uma vez que ela pode está ofuscada pela mendacidade."
É muito difícil para as pessoas acreditarem no simples fato de que todo perseguidor foi uma vez vítima. No entanto, deve ser muito óbvio que alguém que teve permissão para se sentir livre e forte desde a infância não tem a necessidade de humilhar outra pessoa.
"Não importam quantos anos se passem desde a última vez que te vi... Eu ainda sinto o mesmo frescor da primeira vez que nos conhecemos."
O mais belo texto do mundo é aquele que começa com "era uma vez", e ainda não terminou. Porque a cada dia um novo parágrafo é adicionado, lentamente, pacífico, até que o "felizes para sempre" não se faça tão necessário assim.
Com certeza, os espíritos são de tal forma que, cada vez que eles abandonam as ideias verdadeiras, revestem-se das falsas, o que provoca uma turba de sensações desordenadas, que embaraça a verdadeira percepção.
Nosso coração,é pronto para amar ou para odiar cada vez que você odeia,você deixa de amar a si próprio e a vida. Ame.
Uma vez escutei a seguinte frase: PREOCUPE-SE COM PROBLEMAS REAIS! Essa frase me fez libertar aquilo que eu me ocupava que não leva a lugar nenhum. Faz sentido para você? Hoje quando alguém me para, e comenta sobre situações que não dependem de mim, ou que eu não tenho controle. Eu libero. Por exemplo, alguém chega e fala: ➡ Ah Surian, Fulana falou de você! (Eu) Se ela tem um problema, o problema é dela! Se ela quisesse resolver teria me procurado. Mas já que preferiu fazer fofoca deixa ela conviver com isso... eu sigo o meu caminho 😘 ➡ Surian, só acontece comigo. Tá difícil, tá desafiante! (Eu) E o que você tem feito para resolver isso? Há Surian, agora não dá. (Eu) Então não reclame do que você permite. A escolha foi sua 😘 eu sigo o meu caminho. ➡ Surian, aquilo que planejamos não deu certo. (EU) Entendi, o que vamos fazer para não cometer o mesmo erro? Ah Surian, desmotivei. Não sei se vou continuar. (Eu) Então não reclame de não conquistar, porque na vida situações acontecem. Mas conquistadores aprendem e continuam... e eu vou continuar. Boa sorte para quem fica! Eu sigo! O sentido da vida é sempre para frente!
Pra uns basta errar uma única vez, pra compreender as leituras que nunca fez, liberando os condenados em uma única vez.
