Poemas de primeira vez que te Vir
Amor, não é metade, é verbo decassílabo, conjugado em primeira pessoa. Amor, não é saudade, é verso infinitivo, consumado em poesia à toa.
Infelizmente os peixes acomodados e sedentários acabam morrendo afogados, na primeira mudança da maré.
Um dia falei com o André e percebi que ele é legal, diferente da primeira impressão que tive, não sei, me parecia um pouco esnobe demais.
Os fracos desistem de tudo na primeira queda. Os fortes dão a volta por cima, levando consigo as experiências que obteve.
"Navegando no seu mar, sou capitão desprovido de conhecimento.
Feito marinheiro em primeira viagem, vou mareando com o seu encantamento".
Pode passar o tempo que for ainda vou me lembrar daquele momento em que te vi sorrir pela primeira vez e suspirar não por querer voltar mais por saber que fomos felizes!
Entre fazer a coisa certa e a sua vontade, escolha sempre a primeira opção. Fazer a sua vontade pode lhe trazer felicidade momentânea, porém fazer a coisa certa lhe trará felicidade a longo prazo e paz de espirito.
Ao acordar voce é a primeira coisa que eu penso,como se no mundo so existisse voce me fazendo esquecer da vida e querendo correr pros teus braços desesperadamente...
“E mesmo que não tenha dado certo, foi amor. Foi amor desde a nossa primeira conversa quando eu disse oi pra você, foi amor desde o primeiro eu te amo que você me falou até o último, foi amor mesmo com todas as brigas e discussões, foi amor mesmo com toda essa distância que nos separava, foi amor independentemente de tudo o que aconteceu e de como terminou, foi amor mesmo com todas as lágrimas que foram compensadas com sorrisos e trouxeram mais lágrimas outra vez, foi amor desde aquele dia em que eu ouvi a tua voz, foi amor mesmo com todos os ciúmes, foi amor antes, durante e até depois de ser, e mesmo assim, continuou sendo amor.”
1990, uma escola em São Bernardo do Campo, e a minha primeira professora, Ester. Ela me deu um livro, "A loja da dona raposa". Tenho ainda o livro, e a dedicatória que ela escreveu. "Everton, só se aprende a ler, lendo, a escrever, escrevendo, e a amar, amando". O tempo passa e guardo as sabedorias que me ensinaram. Nem sei se ela ainda vive, se ainda é professora, mas sei que ela me ensinou algo relevante.
Quando um ano se inicia podemos considerar como a primeira página em branco para comecar a escrever um livro. Quandotemos as melhores pessoas junto de nós, que não medirão esforços ao orientar, auxiliar e corrigir, não será só mais um livro e sim o best seller de nossa jornada!!!
A luz brilha
Vai correr tudo bem, a primeira experiência é sempre ofegante, desperte esse espirito de mãe, hoje em dia a jornada ficou mais intensa, e isso é ótimo quer dizer que o passo que se deu ontem o hoje é diferente, a gente segue os objetivos que idealizamos, enfrentamos os obstáculos com cautela, vê-la assim até já dá vontade de poder pegar o meu sobrinho, mas até poderia abrir um vinho só de saber que eu não consumo, mas com sumo já dará para brindar quando chegar o momento que tanto aguardamos.
Existe a competência profissional e a do coração. A primeira ecoa no nível humano e material, a do coração ecoa na eternidade espiritual.
A primeira promessa da verdadeira filosofia é o sentimento de companheirismo, simpatia e comunhão com outras pessoas.
