Poemas de primeira vez que te Vir
Se tiver interesse de vir,venha,não repara a tranca enferrujada do meu coração,nem a bagunça que nele deixaram.
Não ando só… Tenho um Deus da Vitória que escreve minha história sistematicamente. Que a inveja vire pó!
Não há nada que faça um homem vir a suspeitar tanto de si mesmo ou de suas próprias convicções e capacidades, como o fato de ele pouco saber de si mesmo.
(Parafraseando Francis Bacon)
Vim de lugares onde me pergunto se realmente estive, abraço o caminho que está por vir pois ali aonde chegarei tenho certeza que estarei.
Mesmo o poderoso carvalho se acha forte, até vir um homem com um machado e derrubá-lo.
Quando a gente cobra igualdade, temos que nos igualar e não cobrar tratamento superior para não virar desigualdade.
Você não assinou concordando para vir ao mundo e também não assinará para sair dele. Somos convidados de honra, então viva!
A angústia, assim como a ansiedade, está nas possibilidades do que podem vir a ser, do que podem deixar de ser. Mas quando você toma uma decisão, a luz se acende, a escuridão se vai, a visão enxerga e todo o medo desaparece.
As verdades estão começando a vir a tona,demora mais vêm. Pena que não temos a longevidade necessária, e com os próprios olhos, estarmos a descobrir e vê tudo acontecer também.
Em algum momento da vida, você pode vir a precisar de alguém e não poder contar nem consigo mesmo (a). Parece dramático mas é muito real, portanto, cuide-se!
Já que não consegue suportar a ideia de eu ganhar o mesmo salário que você, quando me vir entrar neste recinto, suma.
Quando um livro e uma cabeça colidem e um som oco é ouvido, sempre deve vir do livro?
Se Um dia alguém me quiser vai ter que vir falar comigo online, pq pessoalmente 100% timidez e vergonha, e quem espera eu chegar vai ficar querendo pq como o mundo tá hj tudo é assédio, prefiro ficar na minha olhando o tinder😌
Não chore porque perdeu um grande amor. Na verdade, o grande amor mesmo pode ser o que está por vir.
Não importa, se você aparecer 1, 2 ou 3x no mês, se no seu vir, você me traga alegria, confusão ou o amor; não importa. Só não deixe de aparecer e lembrar que eu te amo um tanto.
Serei pó. Esquecimento. Lamento em dias contados. A felicidade há de vir sem opulências ou dias covardes. Tudo espreitado, como a terra sugando liberdade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp