Poemas de Pessoas Fortes

Cerca de 75877 poemas de Pessoas Fortes

⁠Trate as pessoas como você gostaria de ser tratado.
Distribua sorriso ....
De um abraço bem carinhoso ...
Demonstre amor, respeito, carinho ....
Você verá como o bem volta para você de maneira sobrenatural..
Faça o bem sempre ao próximo, a sua família e as seus amigos.

Inserida por dudasaid_1097800

⁠Conviva somente com quem te faz bem.
Pessoas ácidas e amargas, são para a alma, como o câncer para o corpo.
Se não te faz bem, também não te faz falta.

Inserida por barcelos_jose_1

É melhor casar por amor do que por indução de parentes! A pessoa que convém aos seus parentes pode se tornar um grande problema para você suportar diariamente.

Afinal, é debaixo do mesmo teto que se convive ao casar-se.⁠
Os parentes estarão vivendo suas vidas, e você fadigado por não amar a pessoa que não foi sua escolha.

Inserida por LilianArriel

⁠*A Fé que Move Montanhas*

Há quem diga que a fé move montanhas.
Mas as montanhas que nos paralisam não estão lá fora.
Elas estão dentro — erguidas por medos, traumas, culpas e crenças limitantes.

A verdadeira fé não se curva a nomes, ídolos ou dogmas.
Ela não é um contrato com o céu,
mas um mergulho corajoso no sagrado que habita em nós.

Religião, no seu sentido mais puro,
não é seguir regras ou repetir rituais,
mas religar-se consigo mesmo.
É olhar para dentro, confrontar o próprio caos
e descobrir que o divino não está acima, nem além —
está em nós.

Fé não é submissão.
É despertar.
É crer na própria luz.
É assumir a responsabilidade de mudar o mundo de fora a partir da transformação do mundo de dentro.

Enquanto buscarmos fora o que só se revela dentro, seremos eternos fugitivos de nós mesmos.

Mas quando a fé deixa de ser fuga e se torna presença,
quando se transforma em consciência e ação, aí sim — montanhas desabam, não pela força de um milagre, mas pela coragem de quem finalmente se encontrou.

Inserida por Ducatti

⁠Faça por você o que ninguém pode fazer no seu lugar, seja grato a Deus, não deixe de lutar, valorize o apoio que recebe das pessoas,

mas não fique na dependência de ser motivado, haja com muita persistência, então, seja a sua própria motivação se assim for necessário,

pois graças ao Senhor, isso será uma admirável confirmação da sua resiliência entre perdas, ganhos e aprendizados.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Não se preocupe com as opiniões
daqueles que julgam você .
Isso é dar a eles uma importância
que eles não têm.

Inserida por svs

⁠O pastor de ovelhas ele cuida, zela, protege e orienta o rebanho. Assim, é o líder quando o seu maior compromisso são as pessoas em sua liderança.

José Guaracir

Inserida por Jguaraci16

⁠"Seja uma pessoa boa. Ajude no que for possível, seja um (a) amigo (a) leal."

Agora...

"O que os outros farão com isso, é problema deles."

⁠O líder que faz as pessoas felizes o próximo passo desse líder é tornar-se inesquecível na vida daqueles que avivaram a felicidade em seus corações.

José Guaracir

Inserida por Jguaraci16

⁠Pessoas

Pessoas vêm e vão, crescem e desaparecem,
Mas a história e as marcas deixadas neste mundo
Mostram o que esse ser pequeno realmente fez.

Já imaginou o universo, tão imenso e infinito,
E você, um gigante sonhador?
São pessoas...
Pessoas cheias de sentimentos.

Um adeus, um tchau ou simplesmente um "te vejo em breve" –
Pessoas apressadas, presas entre o tempo e as emoções.
Pare um pouco e ouça o silêncio.

Pessoas, pessoas...

Inserida por edersonmoreno

⁠⁠
"Muito bom relembrar de coisas, pessoas e momentos...
A saudade me diz assim que tudo valeu a pena!"
Haredita Angel
16.03.24

Inserida por HareditaAngel

⁠Sou um aventureiro nato, graças ao Senhor, de fato, um admirador da natureza, imagens e experiências de tirarem o fôlego, céus, grutas, florestas, montanhas, cachoeiras, penhacos, cavernas, praias, rios, mares diversos tipos de vegetações, climas, animais, insetos, pessoas, culturas, passando por todas as estações

Consequentemente, eu já conheci muitas singularidades, tive momentos únicos, mas até agora, foi apenas uma pequena parte, ainda há muito para ser explorado, conhecido, vivenciado por vários lugares pelo mundo afora, com certeza, tudo não foi nem a metade e a minha vontade intensa de explorar mais, só aumenta

Combinação perfeita de aventura, exploração e adrenalina, uma emoção distinta a cada descoberta, cenas inéditas e outras revividas, todavia, nenhuma é exatamente a mesma, sempre uma surpresa pode acontecer, assim, uma viagem se acada e logo penso numa próxima, então, coloco à prova a minha fé

Muitos não entendem e não se importam em entender, porém, graças a Deus, esta tem sido uma das minhas formas de terapia, que tem me ajudado a não entristecer com tanta frequência, a ter a alegria de viver, a agradecer a bênção da vida, um bem e tanto, portanto, espero que O Senhor me permita continuar explorando.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠"Infelizmente há pessoas que tem a cabeça fechada com cadeado Pado grande."

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠Nesta terra
Tem beleza
Que encanta
O olhar

Nesta vida
Tem pessoas
Que nos chamam
Para voar

Inserida por girle_nunes

⁠Estou de Passagem
Se eu permitir que palavras, ou mesmo ações, de pessoas quebradas me afetem, morarei ali, de joelhos, rangendo os dentes de raiva, bradando despautérios, me tornando a própria pessoa. Restar-me-á dar-lhe as mãos e seguirmos juntos. À pessoas inteiras, minha admiração, à pessoas quebradas, meu respeito pelo momento difícil delas, ainda que isto me custe um rim. Melhor é, sem um rim, eu seguir meu caminha a manter ambos com os pés enterrados no mar dos estraçalhados pelas adversidades da vida, pois me tornaria como todos ali e esses, por terem sido quebrados, quebram pessoas.
Marta Almeida: 01/11/2024

Inserida por MartaStosAlmeida

⁠"Não existem pessoas tóxicas, se existissem o único tóxico seria eu. Neste sentido, devemos sempre procurar a toxicidade dentro de nós mesmos. Não acreditar em toxicidade alheia, leva-me a ter responsabilidade pela minha forma de pensar, falar, e agir perante a outra pessoa.
Se uma pessoa "tóxica" vem ao meu encontro, devo dentro de mim mesmo, pensar como devo lidar com esta pessoa, de forma a minimizar os danos entre nós. Pensando deste modo, o meu falar será construtivo e o meu agir será sempre a favor da nossa relação. Assim, deixo de pensar em "toxicidade" e passo a pensar em "responsabilidade" pela outra pessoa e pela minha própria vida". Sim, se houvesse toxicidade e se pensasse em toxicidade apenas dentro de mim mesmo, então preciso zelar pela forma como penso, falo e ago perante as outras pessoas num processo contínuo de construção de vidas.

Sociólogo e Filósofo: Nuno Miguel Gomes

Inserida por MigguelGomes23

⁠O objetivo natural da chuva é regar a terra e assim fazer germinar tudo o que nela for plantado. Com a liderança o processo é semelhante, porém, com as pessoas.

José Guaracir

Inserida por Jguaraci16

⁠Viva intensamente.

Descubra coisas novas.

Aprenda algo novo.

Pratique algo novo.

Conheça novas pessoas.

Vida de novo e do novo

Inserida por brunosales95

⁠O verdadeiro líder não coloca jugo nas pessoas. Ele foi chamado para remover o jugo da incompreensão e tornar leve a sua liderança.

José Guaracir

Inserida por Jguaraci16

Sempre, eu busco o melhor das pessoas quando as conheço, interajo com elas; eu sou muito verdadeira, sincera, intensa, dou um voto de confiança, persisto em acreditar em outro ser que está diante de mim.

(Sempre, uma aprendiz na arte de interagir...)⁠

Inserida por servamara

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp