⁠Desapegue-se Desapegue-se... quanto... Rosangela Calza

⁠Desapegue-se Desapegue-se... quanto mais cedo você aprender a se desvencilhar dos detalhes, dos badulaques, dos penduricalhos, das coisas sem valor, mais você ... Frase de Rosangela Calza.

⁠Desapegue-se

Desapegue-se... quanto mais cedo você aprender a se desvencilhar dos detalhes, dos badulaques, dos penduricalhos, das coisas sem valor, mais você vive, melhor você vive e convive.

Sim, eu sei, não é fácil, as coisas nos atraem, nos distraem... e as pessoas também.

Desapegue-se e pegue o caminho que indica a melhor direção. Tá bom, você não sabe qual é? Não há uma seta visível aos seus olhos apontando a direção. Então, siga a seta que lhe indica o coração.... cara, ele, o seu coração, sabe das coisas... sabe do objetivo da vida, sabe do porquê de você estar aqui - neste mundo, diante desta tela do computador, lendo este texto... e lembrando de certas palavras, de certos momentos, de certas pessoas, de certas coisas certas.... Certo, você ainda não percebeu com toda clareza o que É o certo :)

Desapegue-se dessas coisa do mundo, das pessoas do mundo... que não lhe oferecem mais do que coisas deste mundo... e só.

Há um outro mundo, pra poucos escolhidos... e tem gente que não enxerga porque é teimoso demais pra mudar.

E eu? Bem, eu espero que não seja este o seu caso :)

Inserida por RosangelaCalza