Poemas de Perseverança
"Enquanto você ora pedindo portas abertas, Deus está construindo um caminho onde nem portas existem."
Ser desafiado a fazer algo, sem ter a capacidade e mesmo assim fazê-lo, exige Fé, Coragem e Perseverança...
A tua oração com fé, despedirá a tua ansiedade e preocupação, e dará lugar a esperança no agir de Deus.
O fraco arranja um pretexto para não lutar, o forte vai à guerra sabendo que o “objeto” da sua conquista é seu por direito e meritocracia.
A vida ensina-nos que nem tudo vem de 'bandeja'. Certas coisas são conquistadas com muito sacrifício. O que vem de 'bandeja' depressa se vai. O que é fruto do suor dura mais e é muito valorizado. Mas nada pode ser adquirido sem perseverança.
Primeiro Conselho - Persista no seu caminho: O que seria persistir no caminho? Praticamente não seria desistir, não largar, mas continuar, com perseverança, sabedoria e determinação; porém, não conseguimos se manter no caminho, sem buscar, seguir e obedecer Jesus Cristo! Sem Cristo, não conseguimos nada, e ninguém. Continue no seu caminho, continue a perseguir o seu sonho, não desista, mas lembre se uma coisa, é o Senhor que decide, é o Senhor que ordena, se as coisas virão a ser boas ou não. Portanto: Persista e não desista, e obedeça, glorifique, busque o Senhor, em qualquer momento, em qualquer circunstância!
Um objetivo só pode ser alcançado quando respeitamos todo o processo: o tempo, paciência e perseverança (Fé).
Pense nisso para a ansiedade não lhe impedir.
Uma caminhada errada nos traz muitos transtornos, mas deveremos ser perserverantes na luta... Para encontrarmos o caminho certo novamente...
Quando já passamos por decepções e nos superamos de pé, saímos com mais força para ajudar quem está tentando se erguer de muito tempo na vida do faz de conta... Para eu tomar a decisão de andar para frente não foi fácil, assim como sei que nunca será fácil para ninguém. Mais existe um Deus que está acima de nós, e que nos dar a mão à qualquer momento que buscarmos a ele para nos tirar de onde fracassamos como pessoa.
Para todo fim já existiu um começo, porém nunca será tarde para continuarmos inserindo novas perspectivas...
... Até alcançarmos nossos objetivos.
Se tua força de vencer for idêntica a de lutar, não há batalhas que persistirá no seu caminho; pois só os fortes têm esse combustível chamado perseverança.
DEUS é contigo, anima- te cada dia mais, pois a autoestima faz parte do processo e da convicção de dias melhores.
Força guerreira, tujá és uma vencedora!👏🏽👏🏽👏🏽🌷🌷
Se as consequências da vida lhe causar transtornos insignificante, não pense em desistir. Porque quem proporcionou o fôlego, é o mesmo que continuará cuidando para que ele prossiga ativo até no tempo determinado por Ele.
As turbulências no meio do processo não podem te fazer querer pular no meio do voo. Mantenha-se firme no propósito.
