Poemas de Perseverança
PERSEVERE. Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração; Romanos 12:12.
“Nunca é fácil, mas se não deu certo, continue firme e perseverante, a gente cresce com as falhas também"
Se algo convulsiona tua alma, fala com Aquele que escuta até o teu silêncio. Pois a ponte que conduz ao impossível atende pelo nome de oração!
Quando um bando se reunir para dizer que você não pode mudar o mundo, nesse momento a mudança já começou.
Não importa se a caminhada é longa, só tome cuidado com a correia (tira) do chinelo. Na dúvida, leve um prego
É a certeza de salvação perene que me renova em ânimo, força e esperança para perseverar na fé, movendo-me na justiça, paz e alegria no Espírito Santo.
As cicatrizes que ficam em nosso corpo e na nossa alma é para nos lembrar como não devemos repetir nossos erros.
Verdadeiramente Cristo nos libertou do que nós pensávamos que era certo (nossa vontade), temos que perseverar todo dia pra não voltarmos a escravidão ( pecado)
Estudar é muito bom para repetir o que já fizeram, o que ninguém fez ainda esta na sua capacidade de criar.
Arrisque, persevere e acredite naquilo que acredita e nunca se esqueça, que todo trabalho duro vale a pena!
ESPERANÇA
Que nossa esperança não apenas seja condicional ao que pode vir a se realizar amanhã. Que ela seja forte o suficiente para resistir aos exaustivos e longos dias de espera. Que ela nos faça sempre andar na contramão, de mãos dadas com a perseverança.
Existem pessoas que nascem geniais por natureza mas veja só você é perseverante umas das qualidades que te torna um gênio também.
Haverá muitas lutas até suas conquistas, as vezes o pensamento de desistir é mais fácil do que suportar as adversidades. Mas quem persevera, e cumpre seus objetivos mesmo diante toda a tribulação, será bem sucedido em seus feitos.
Recomece quando exatamente tudo ao seu redor parecer improvável e prove que nem tudo aquilo que parece estar acabado realmente acabou.
Que cada momento desta semana que se inicia seja repleto de conhecimento, paz, saúde, atitude e racionalidade, para assim conseguirmos semear o que é certo e o justo, com clareza e sabedoria.
O que não se encontra perdido, é e sempre se manterá como uma opção oportuna, tudo dependerá da importância que você elevará ao que prevalece em questão.
