Poemas de Perseverança
O amor é frágil, gentil, por ser indefeso contra os outros sentimentos, nasce o ódio a força relutante que vem abalando todo o nosso estado espiritual, mas o sábio sabe quando parar de sentir ambos, pois são forças extremamente auto destrutivas!
“Ao percorrer a imensa estrada de uma vida de trabalho dura, uma pessoa pode olhar para trás, analisar e refletir sobre toda a existência. Se ela não lhe trouxe bons resultados ou grandes conquistas, sempre haverá tempo de traçar novos percursos e buscar na dignidade e perseverança, as forças que necessita para olhar para frente e seguir novos caminhos.”
A transformação interior acontece por meio de esforços continuados, pacientes, perseverantes e disciplinados.
Toda crise é assim, ou você persevera ou você desiste. Eu prefiro perseverar, a dor vai existir, mas ela não pode ser maior que os meus sonhos.
“Em dias difíceis, busque caminhos diferentes para alcançar o resultado, e em dias fáceis, continue em busca destes caminhos. Pois assim o resultado é contínuo, e seu sucesso não terá fim.”
Minha oração para conquistar "esse mundo" NUNCA pode ser mais importante que a oração para Deus preservar Minha Família, Bons Costumes, meu Caráter , e o mais importante de TUDO , a Presença verdadeira do ESPÍRITO SANTO !
Eu já lutei varias lutas, já joguei o jogo o qual eu temia perder, convivo com o mais cruel dos resultados,a vitoria nunca foi um objetivo que me cegou e sim um tanto faz,o maior valor foi ter tentado, e quem me venceu não sentira tamanho sabor.
Insista, persista e não desista, só assim chegará em seu objetivo. O céu não é o limite, depois dele ainda tem muita coisa... Acredite você é melhor do que foi ontem.
Não sou o melhor, nem o mais perfeito. Mas se um dia a vida te virar as costas, saiba que estou aqui para te ajudar.
Como diz o velho ditado: Navegar em mar calmo não faz nenhum marinheiro ser bom. É nas tempestades que eles aprendem a realmente navegar. Então levante sua cabeça e seu ego e siga em frente, entrega ti a Deus todos os seus planos e objetivos e ele há de elaborar e realizá-los!
"Espero que sejam bem fieis as vossas práticas de piedade e que façam muito bem a santa meditação. Andem sempre mais com perseverança e se farão mais santas: atenção as pequenas mortificações, as florzinhas, as elevações espirituais. Os corações sempre ao alto, sempre mais íntima a nossa união com o doce esposo Jesus. "
A pedra no caminho é somente para nos mostrar que temos outras possibilidades para chegar ao nosso objetivo.
Desistir, jamais!
A fé é a forma transcendental da coragem de vossos corações, dê crédito a tua coragem e voe longe com tua fé.
A coragem são os raios matinais, a fé é o radiante sol de 12h que brilha, brilha, brilha sem cansar.
Seja perseverante nas boas obras se quiseres conseguir algo na vida. Reaja com toda força que encontrar em seu coração, e terá a beleza da vida ao redor de si mesmo.
"Os ideais e os propósitos são em benefício da sociedade, mas nem sem sempre o coletivo contribui no processo e muitos por falta de conhecimento pelejam contra."
Ao cultivar-se a verdadeira fé, uma grande e profunda realidade se irrompe: quanto maior o sofrimento e a dor, mais pura e real se torna a presença de Deus na vida do sofredor.
