Poemas de Perdoar o Amor
Morre em mim, morre aqui, malditos sejam estes poemas de fonte infinita, inesgotável, maldito é o seu autor!
Existe uma parte de mim tão intensa que se recusa permanecer escondida... Canções, poemas, olhares; janelas abertas com vista pra alma.
Nada mais triste que os pensamentos, os poemas e os momentos, que aqui não estarão, pelo esquecimento, erros do sistema, temor ou peso. Porém, nada mais alegre, até porque minha existência não pode ser contida em tão pouco.
O verdadeiro sedutor, não precisa proclamar poemas, não precisa de palavras. A sedução é inata. Não há necessidade de ser galanteador, ou você é ou não sedutor. A sedução mora nos olhos, vem do coração, vem da alma...vem do seu olhar.
Flávia Abib
mastigando milhares de poemas na tentativa de encontrar algum que não tenha o gosto da nossa história
Ler poemas melhorou minha visão, passei a enxergar melhor, especialmente as coisas pequenas e simples. Escrever poemas melhorou minha compreensão sobre o que vejo.
começamos guardando poemas nas gavetas, depois queremos guardá-los nos corações das pessoas. Isto se dá com todos nós.
Nenê, Eu queria ter vc por perto, vc me faz tão bem, eu escrevo poemas de amo com tanta facilidade quando estou com vc em mente, vc é uma verdadeira obra de arte, eu apenas sei apreciar de forma correta, eu te amo<3
o homem que compõe poemas ele aprende a espressar a sua solidão através das letras, para libertar sua alma ancorada em sentimentos!
Acho que meus poemas surgem imediatamente das experiências sensoriais e emocionais que vivencio, mas devo dizer que não consigo me identificar com esses gritos do coração que são inspirados apenas por uma agulha, uma faca, ou qualquer outra coisa semelhante.
Teria sido pior se eu fosse covarde de não lhe falar dos lindos poemas que de tua vivência eu escrevi. Falo e morro um pouco mais apenas por te sentir arder em minha mente e em meu coração, na esperança de viver as memórias que jamais terei.
