Poemas de Pedido de Desculpas pelas Duras palavras Ditas
OBRIGADA /O E DESCULPA, são duas palavras muito fortes para a generalidade da raça humana. O seu conteúdo deve conter uma carga demasiado potente para serem soletradas! Daí a abstinência parca e egoísta. . .
Se as palavras "desculpa" e "obrigado" fossem usadas entre todas as pessoas, acho que a história da humanidade seria mudada para sempre.
Desculpe se eu nao sei amar, se todos meus atos sao falhos, se cada palavra minha se confunde com meus sentimentos, desculpa por nao saber amar.
Não busque mais palavras, não procure atalhos...desculpas,
o que se diz foi dito: não se perde no vento !
Uma única palavra de desculpa, está valendo mais que mil palavras dentre todo as outras. O difícil é reconhecer o erro e engolir o orgulho! Mas a dor permanece até se obter o alivio!
Não existe as palavras tarde demais para recomeçar, mas para muitos existe a desculpa para não tentarem!
Desculpas não apagam palavras, elas continuam ecoando... Inquietando sua mente e entristecendo sua alma...
“As ações falam mais do que as palavras. Podemos pedir desculpas uma e outra vez, mas se nossas ações não mudam, as palavras ficam sem sentido”
E tantas vezes já ouvi de você, mil desculpas foi sem querer, só que palavras apenas não bastam para me fazer esquecer!
Eu posso até te desculpar mas suas palavras ficarão esculpidas para sempre na minha alma sobre a qual eu não tenho controle algum.
Me desculpem a indelicadeza das palavras e a ausência nestes últimos tempos! É que eu estava cuidando da minha vida, assim como você. Me desculpe a falta de iniciativa. É que não se pode insistir em alguém que sequer moveu uma mão amiga nesse tempo todo, enquanto eu estive à toda disposição
Pedir desculpas não resolve nada. É por isso que eu odeio essa palavra. Se alguém me pedir ou eu pedir à alguém, de nada adiantará.
Perdoar vai muito além de dizer a palavra desculpa, é não jogar na cara na primeira oportunidade, e não querer repreender toda vez que lembrar do erro do próximo, é não culpa-lo de novo, entre outras coisas...
