Poemas de Passarinho
Quando um passarinho feliz canta, ele não canta para mim. Sempre que uma estrelinha brilha ao longe, ela brilha para outro e não para mim.
O abraço que guardo em meu peito está igual a de um passarinho querendo sair da clausura de uma prisão!
De toda liberdade que existe, a do passarinho é a mais bonita ...antes triste sem cantar , preso na gaiola , agora livre... leve , solto, pronto pra ir embora.. amor é assim bonito mesmo é livre , quando prende , não é amor , é egoísmo..
Quando o passarinho canta na gaiola, está pedindo a Deus para perdoar seu carcereiro que ainda não entendeu o valor da liberdade.
Dizem que "todo bem feito aos outros retorna em dobro para nós", mas um passarinho me contou que se esse próximo for um animal, o bem volta para nós triplicado.
Como um passarinho no ninho, assim sou eu Senhor, dependo de ti, seu carinho, seu cuidado e teu sustendo para mim é questão de sobrevivência.
Saudade é o coração querendo ser passarinho,querendo voar,para voltar no tempo,ou para algum lugar.
A edificação residencial mais perfeita, já nos ensina o passarinho João de barro, é realizada com argila, cerâmica e terracota.
Manhã nublada.
Ao acordar todo passarinho começa a cantar, dias de alegria, dias nem tanto. Nas reflexões da vida, o passarinho à cantar percebe que seu canto é mais bonito nos dias felizes e que não vale a pena ter dias triste, por nada e muito menos por ninguém. O passarinho quando feliz faz do dia dos que o ouvem mais feliz também, mesmo que algumas pessoas não entendam seu cantar, seu canto quando feliz, desperta sensações que faz o coração sorrir. Logo o passarinho canta sem parar, um canto daqueles que te tira da cama pra ver o lindo dia que faz do lado de fora.
Meu lindo passarinho, como é divino teu cantar... ouço tua melodia na janela. Por isso meu despertar ficou mais feliz e minha manhã mais bela.
"Nessa viela eu sigo tropeçando, não sinto os pés no chão, tô voando, feito um passarinho na gaiola, uns chamam de canto, mas o recluso chora"
