Poemas de Passado
O passado não deve ser julgado, e sim deve ser revisitado apenas. Pois de lá se tira lições daquilo que de fato podemos melhorar, e o passado dos outros deve-se respeitar pois, só a dor e tudo que a pessoa carrega consigo é dela pertencente e isso faz com quê possamos viver a vida melhor sem apontar dedos e sem machucar os outros com atitudes erradas e distorcidas de nossa parte.
Pelo retrovisor do presente, ainda vejo no passado a criança sonhadora, de alma destemida que fui. Nostálgica vou deixando a menina pra trás, à medida que o tempo passa, mas os sonhos os levo comigo nesse coração pueril.
Olhe para o passado, o que você fez? O que você pode melhorar? Olhar para o passado não é um erro e sim uma análise do que você poderá fazer de melhor para você mesmo!
Pessoas grandiosas se tornam guerreiras devido ao seu histórico de um passado difícil e doloroso.
Aonde se fortalece e se aperfeiçoa em cada luta diária, revelando toda a sua maturidade diante da adversidade e ao achismo humano.
Às vezes, é necessário voltar ao passado para desatar os nós que por descuido ou propósito demos na linha do tempo.
Se no presente o indivíduo sofrer uma derrota, todas as vitórias do passado se ofuscarão. Só é possível ser um vencedor ou perdedor no agora, o resto é história.
Existem pessoas que têm um certo fanatismo pelo passado, como se ele fosse superior a qualquer outro tempo. Estupidamente o admira e ao defendê-lo até a morte de uma ameaça que não existe, acaba por matar o presente.
Nenhuma grande transformação acontece em nossa vida sem que tenhamos passado por um longo processo!
Sempre votamos no futuro, desta vez votamos no passado, escolhemos nosso cemitério preferido como nação.
Conviver com a dúvida é tão difícil , você olha lá no passado e se culpa por não ter feito diferente , Mas na verdade tudo foi do jeito certo , não aceite menos do que o máximo de uma pessoa , que você escolha para ter ao seu lado e se entregue sem medo , pois assim o arrependimento não será seu.
Não é o que você fez no passado, que determina se você é inútil, cheio de defeitos e erros.
É o seu reconhecimento, obediência a Deus e a sua palavra, que revelará a sua importância para conduzir outros a alcançarem salvação.
O passado traz com ele recordações que despertam em nós sensações de amor e saudade que nos prendem á vida.
Viver de um passado nos levam ao museu de nossas mais belas memórias, basta um clique e agendamos para cancelar a pausa que o tempo pediu, e assim, continuar onde congelamos nossas intenções dos minutos seguintes é assim que me sinto jovial ao seu lado nos tempos de hoje, a vida passou mas nunca desisti de você.
Não cobre de você mesmo nem carregue o peso dos seus erros do passado, seja amável consigo e aprenda a se perdoar e aproveite, pra tirar lições dos seus próprios erros.
Somos fragmentos de passado desconhecido, vivendo num presente incerto, torcendo por um futuro no mínimo certo.
