Poemas de Passado
Não existem verdades em nosso passado: Mesmo a mais bem documentada das histórias sempre terá a influencia sensacionalista de quem conta.
O tempo passa as coisas mudam, mas ainda temos muito a viver, pois do passado o que nos resta são apenas boas lembranças, e futuro será o que semeados agora, pois só depende de nós, por isso tenha fé, faça o bem, e acredite no amor.
Se a luz de uma estrela é o brilho de seu passado então seu brilho presente será a esperança de um futuro.
Nao me orgulho de algumas atitudes do passado, porem não me arrependo, a pessoa que sou hoje é fruto dos erros por min cometidos.
Éramos algo sem nem ao menos termos sido alguma coisa, acabou antes de começar,virou passado sem nem termos um futuro indeciso,viramos fim sem início.
sou e serei sempre assim, vivo o presente e não me importo com o passado, não ligo para os que me ofendem pois sou o que sou e não o que falam. Sou feliz, alegre e contente por isso vivo a vida alegremente.
Erros do passado sempre vem, as vezes para nos desanimar, derrubar mesmo, mas também vem para nos lembrar de tais atitudes cometidas e nos mostrar o que fazer dessa nova oportunidade... Cabe a nós escolher se vamos sofrer com as lembranças e repeti-las ou se vamos pelo menos dessa vez tomar a atitude correta...
As pessoas, muitas vezes se tornam infelizes, por pensarem demasiadamente no passado e terem medo do futuro
Conheci um jeito prático de fazer prosperar o meu futuro: indo até minha memória, aos tempos passados, e levar, até aqueles já obscurecidos e entristecidos eventos, o sincero arrependimento de minha má conduta diante de Deus; e se diante dos homens, melhor ainda.
Homens gostam de mulheres sem passado. Mulheres gostam de homens sem futuro, isto é, até quanto querem se casar.
E a vida bruscamente passa ao nossos olhos sem que se perceba a tamanha ilusão permanente do Passado, Presente e Futuro!
Bom dia! Que a doçura desta vida possa inundar você e que as amarguras do passado possa ficar para trás sem afetar os teu dia a dia. tenha o passado como experiencia para o futuro. Vivas hoje com grande intensidade, pois o amanhã virá, mais, devemos viver dia a dia sem ter que sofrer antecipado.
Faça coisas no presente que no futuro você queira voltar ao passado para revive-las e não para reconstrui-las
Quando à corte silente do pensar eu convoco as lembranças do passado, suspiro pelo que ontem fui buscar, chorando o tempo já desperdiçado, afogo olhar em lágrimas, tão rara, por amigos que a morte anoiteceu;
