Poemas de Passado
Todo esse tempo eu vivi tentando esquecer do passado, apagar da minha memória toda e qualquer lembrança que trouxesse de volta a dor que eu senti um dia. Eu fui burra, lutei inutilmente contra algo que vinha cada vez mais à tona... Tomei raiva da vida por jogar tanto comigo, por me levar de um lado pro outro e me deixar cada vez mais sem rumo. Aprendi que nada na vida é justo, que se eu permitir, ela vai fazer de mim uma peça de xadrez, mas só se eu permitir... E isso, eu não vou deixar acontecer.
Não posso viver mas o passado pois eu que decido como vai ser no futuro.
Não basta eu olhar para frente tenho que seguir também, pois se no passado errei no futuro tenho o direito se acertar.
Não visite o passado comparando-o com o presente , pois o passado foi doloroso , seu presente e maravilhoso e no futuro , passado e presente não valerão a pena
Estive tão impaciente a espera de um coração que pudesse m consolar de um passado não lembrado por meu coração;
"O passado pode até me desfazer um sorriso, mais o presente o refaz, e me dá a certeza de que no futuro ele será permanente."
Jamais construiremos pontes para o futuro,se nao lembrarmos das conexão do passado!!a conexão do passado que fará um acesso feliz ao futuro!
Porque o mundo gira, as coisas que vão pela frente, vem por trás. Nunca esquecer o passado porque pode ser o seu futuro.
Por estar perdido por causa de você nesse passado não tão distante, o futuro parece que não vai começar mesmo já sendo presente.
Esses dias encontrei o passado. Ele passou tão perto de mim que, por alguma vez, o que passou, tinha sido presente de novo.
De hoje em diante quero que todos momentos ruins fiquem no passado e sá as alegrias tomem conta de meus presentes.
Encontrei tanta felicidade em seu olha que nem uma vida inteira , nem a marcas do passado , nem o tempo grande vilão das lembranças me farão esquecer a paz que so ele me deu desde o primeiro momento que o vi.
Já não importava o que havia passado, meus olhos costumavam brilhar quando ouvia aquela voz. Me deixei envolver tanto ao ponto de não querer viver mais sem tê-lo ao meu lado. Mas o meu medo, como todos os outros, veio à tona. E o mesmo que me feria me fazia feliz. E nunca pensei na possibilidade de caminhar sem estar segurando as mãos dele. Mas consegui, de certa forma, seguir em frente. E ele disse o que sente, depois de tantos meses de espera. E eu sonhava com esse dia, mas não dessa maneira. Talvez se fosse em outra situação meu coração pararia. Embora o que sinto anda tão intacto, meu coração segue firme, sem muitas permissões, por que hoje se entregar a um abraço é correr o risco de sentir dor. - Kalline Castro
