Poemas de Passado

Cerca de 15932 poemas de Passado

⁠É difícil, não é? Viver dia após dia como se seus sentimentos fossem transbordar. Você quer chorar, chorar e chorar, quer fugir, quer correr, quer apenas deitar na sua cama e esquecer: esquecer o passado, esquecer o que doeu, esquecer o que dói. Às vezes, o que queremos é voltar no tempo e consertar o passado; às vezes, só queremos viver sem que o passado nos atormente.

Inserida por agarotadoabismo

Você é incrível! Não deixe que ninguém diga o oposto! Um dia tudo isso passa e você vai ver que valeu a pena ter passado por isso e ter aguentado. Você é forte!

A vida começa a fazer menos sentido quando você tem a impressão de que os dias que virão não serão melhores dos que os que já se foram.

"Perspectiva faz toda a diferença. Não é o que você olha é; é o que você vê ... Lembre-se que o sol nunca se põe realmente; é a nossa perspectiva que faz com que pareça. O nosso pôr-do-sol é o nascer-do-sol de outros. É tudo em perspectiva. Como sua vida seria diferente se você aplicasse esta verdade para as coisas que lhe causam estresse? Deixar ir não é sobre apagar o passado; trata-se de olhar para o mesmo evento e ver algo diferente. Ative este poder em sua vida! Pegue a dor e veneno do passado e deixe-as nutrirem-se em uma nova sabedoria encontrada. Lembre-se, você não pode mudar o passado, mas você pode alterar os rótulos que você colocou sobre os eventos. Perspectiva - não é o que você olha; é o que você vê. "

Não jogue ao vento palavras que podem prejudicar alguém, lembre-se que o vento sopra em varias direções, e uma hora ele volta pra te fazer uma visita.

A maior decepção que alguém pode nos causar é trair a confiança que depositamos nelas.

Aproveite cada momento único que a vida te deu. O tempo é um trem só de ida, e as lembranças te permitem sentir o gostinho do que passou e não volta mais.

Aí eu olho pra trás e tenho certeza de que tudo passa nessa vida e nada é para sempre. O dia pode ter sol, pode ter chuva e pode ser nublado, são apenas dias que nascem e que morrem e continuam passando como uma metamorfose, ora casulos, ora borboletas... e que simplesmente observo calada na janela do tempo.

Quem diria que tudo mudaria e você que disse que me esqueceria é quem tem mais lembranças de mim.

"Nunca foi mania de grandeza e sim ausência de comodismo, quem nasce para ser grande é atraído ao seu objetivo"

Não existe máquina do tempo para voltar e consertar os erros.
Mas ainda tem o futuro para mostrar o que aprendemos com eles.

fico pensando é imaginando estamos no século da putaria,cada vez mais o amor se vai e se torna cada vez mais extinto as pessoas usando umas as outras pra se satisfazer,será que o amor ainda existe ?ou e apenas memorias...

Quando estancamos nossos pensamentos e sentimentos em um episódio ou determinadas circunstâncias passadas, aprisionamos nossa alma.

Eu acredito que a melhor faculdade é a vida e o melhor professor é o tempo, ele esta nos lapidando constantemente, o erro é o Pai do acerto e com o tempo você apreende a não errar tanto.

Os amigos que "sumiram" não te abandonaram, apenas estão no mesmo lugar que você os deixou: no passado.

O tempo não para, só as mágoas e lembranças nos deixam parados no tempo, temos a mania de achar que o passado é melhor que do que realmente foi, e que o futuro será muito melhor do que o nosso presente, viva o hoje, devemos perder o costume de adiar a felicidade, o momento pra realizar, dizer, conquistar, lutar, aprender, perdoar é hoje. Pare de adiar seus sonhos, crie coragem e seja feliz agora, afinal o futuro é incerto, você e as pessoas que você ama podem não acordar no próximo nascer do sol. Aja!

Você é apenas mais um fantasma, e fantasmas não me assustam mais, desapareça...

Os animais não te julgam, contanto que você tenha um coração bom. Eles não se importam com quem você é ou o que fez no passado.

Se um dia você foi tratado como opção, não se chateie. Pois, quando você for tratado com prioridade, este passado será apagado e a única opção será nunca mais lembrar do que passou e viver priorizando sempre quem lhe priorizou.

A vida por muito me fez sofrer, me deixou sem acreditar, que o amor eu poderia novamente encontrar, mas olho só, o que o destino fez comigo, me mostrou um anjo, que foi capaz de cicatrizar com o brilho do seu olhar e o color do seu sorriso as feridas de um coração já à muito machucado, triste e amargurado, mas então você surgiu pra mim, e curou o que achei ser incurável, as dores de um passado solitário, o destino e a vida foram finalmente tão bons comigo, colocaram você para ser o meu abrigo, meu amor, o meu anjo amigo