Poemas de Parabéns para Crianças

Cerca de 4461 poemas de Parabéns para Crianças

⁠Tome cuidado com as suas crianças, elas podem sumir em um piscar de olhos! E se arrepende-rás pelo resto da vida

Inserida por Luizdavi

As crianças são o mais importante no momento. Então a única coisa que você pode fazer é educá-las.

Bob Marley
O futuro é o começo: os ensinamentos de Bob Marley por ele mesmo. Rio de Janeiro: Best Seller, 2013.
...Mais
Inserida por pensador

⁠Queria que todas as crianças carente de amor , conhecesse alguém especial pra suprir essa dor ...

Inserida por Janinekelle

⁠Crianças mostram ao mundo o quanto somos humanos. Adultos mostram o quanto somos animais.

Inserida por LuizTardelli

⁠As crianças devem aprender na família a verdadeira educação de qualidade, a fim de que a escola seja a mediadora do conhecimento.

Inserida por erypereira87

⁠Em pleno século 21, ainda nos comportamos como crianças mimadas. Tudo pede a Deus esquecem que Jesus disse: “vós sois deuses”. Todos têm a força para construir o futuro.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠O tempo passa muito rápido, que não temos tempo de perceber. Hoje somos crianças, amanhã jovens, e logo depois adultos. Não percebemos o passar do tempo.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Bem aventurado seja o veterano que passa o Natal com as crianças. Ser veterano é ter a certeza que nunca foi Super Homem e muito menos será um Highlander, ou seja, imortal. Bate a saudade daqueles ausentes que ficaram no caminho da jornada. Porém, se não perdeu a sensibilidade, as crianças, pela inocência e alegria são e sempre serão o grande estímulo para: a resiliência, a esperança, a continuidade e vida.

Inserida por giuliocesare

As crianças não são uma distração do trabalho mais importante. Elas são o trabalho mais importante.

John Trainer

Nota: A citação costuma ser erroneamente atribuída a C. S. Lewis. Pertence, na verdade, a John Trainer, foi criada em dezembro de 2012 e enviada num bate-papo entre amigos.

...Mais
Inserida por pensador

⁠A educação tem como alvo principal as famílias, eas crianças estão entre os seus maiores afetos. Ela sabe se deleitar com a natureza dos jovens e nortear a vocação de cada um. É o berço que acolhe e acalenta a juventude.

Inserida por francms

⁠“O tempo investido em brincadeiras com as crianças nunca é um desperdício”.

Quando éramos crianças, eu, minha irmã e meu irmão íamos caminhando com o papai pelas ruas do jóquei até chegar a casa da vovó, algumas quadras depois. O percurso deveria durar uns dez minutos, mas gastávamos mais de uma hora. O motivo da demora era que papai dava bom dia a todas as pessoas, conhecidas ou não, que cruzava o nosso caminho. Ele parava para conversar com as tias, os tios, as primas, os primos, a comadre, os amigos, o padeiro, o verdureiro. Mamãe dizia que ele andava fazendo reisado. Papai tinha uma mania bonita de olhar as pessoas e enxergá-las para além da sua roupa, gênero, crença, status. As histórias das pessoas sempre lhe interessava mais. Depois que papai voou, as lembranças mais bonitas que me recordo, são dos momentos mais simples que compartilhamos. Essas coisas miúdas que o cotidiano apressado tenta roubar de nós. Que eu nunca esqueça que no fim de tudo, somente o afeto, as histórias vividas e o bem que damos permanece. O resto, se perde no tempo.

Inserida por CarinaSBarros

⁠A incivilidade egoísta humana erra quando acha que os abusivos direitos das crianças sem controle e alguma educação familiar podem em algum momento de legalidade, sobrepujar os direitos e respeito adquiridos dos idosos.

Inserida por ricardovbarradas

⁠As crianças cortam os ventos, correndo com alegria para Deus, enquanto os homens cortam o seu coração, correndo atrás do prejuízo.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Pesquisas mostram que 65% das crianças que estão entrando na escola hoje trabalharão em empregos que ainda não existem.
Como estamos nos preparando para um futuro incerto das tecnologias?

Inserida por RICARDOLIMITE

⁠Sendo a Bíblia aberta para as crianças em casa, ninguém conseguirá fechar seus corações quando forem adultas fora de casa.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Os livros infantis são como portais mágicos que transportam as crianças para mundos de imaginação e descobertas. Eles despertam a curiosidade, alimentam a criatividade e plantam as sementes do amor pela leitura, cultivando mentes brilhantes e corações cheios de sonhos.

Inserida por lirioreluzente

⁠Crianças nos animam rápido, rápido também é o tempo que passamos com elas.

Inserida por JaneSilvva

⁠São erros infernais dos pais permitirem as crianças dominarem a internet com diversões, onde as consequências do atrofiamento espiritual, a comunicação familiar e o desenvolvimento intelectual ficam comprometidos com uma geração em crises: doentia, viciada, depressiva, neurótica e rebelde aos conselhos de seus responsáveis e desobedientes às normas da autonomia e aos valores educacionais.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Os intolerantes à euforia das crianças, decerto, já perderam suas crianças interiores.

Inserida por ateodoro72

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp