Poemas de palavras
as palavras que sobresaem as atitudes alheias nenhe sempre sao corretas pois as vezes os ensinamentos nos guia naturalmente pro caminho errado,mais devemos pesquisar mais e seguimos o caminho correto.
Tudo e nada ,palavras tão contrarias que juntas não fazem o menor sentido,mas são as únicas que hoje podem me descrever.pois TUDO que preciso esta aqui e NADA e ninguém,pode me tirar esse sorriso,Não tenho tempo pra mais nada, pois,ser feliz me consome muito.
Não tenho o dom de mudar o mundo com as minhas palavras, mais tenho a certeza plena que comovo pensamentos e, sem dúvida exalto muitos sentimentos.
"Há muita gente que, assim como o eco, repete as palavras sem sentimento e sem lhes compreender o sentido."
Aqueles que não entendem meu silêncio, tampouco entenderá minhas palavras. Aqueles que não entendem minha revolta, tampouco entenderá meu amor. Aqueles que não entendem meu sofrimento, tampouco entenderá minha alegria. Aqueles que não entendem meu chamado, tampouco entenderá a minha história de vida. Aqueles que não entendem como cheguei até aqui, tampouco entenderá onde vou chegar.
Deus sim sabe de todas as coisas, isso me conforta.
"Desnecessárias são perguntas e respostas quando a realidade não precisa de palavras para dizer o que é. Muitas vezes o que, de verdade, nos falta é a coragem da aceitação. A coragem para admitir que tudo o que foi trocado cumpriu o seu destino da melhor maneira que conseguiu, no tempo que conseguiu, e foi..."
"Desnecessárias são perguntas e respostas quando a realidade não precisa de palavras para dizer o que é
Independente das palavras alheias, quem te ama sabe realmente quem é você, porque simplesmente conhece a sua essência!
Não dite minha vida com palavras da sua boca regrada de bobeiras e deslises , faça seu caminho em rumos opostos aos meus deixe-me em paz com que tenho e vá buscar o que é seu sem subir nos meus degraus!
Amor, confiança e fidelidade. Três palavras essenciais para que casais constituam relacionamentos perfeitos.
Palavras as vezes se tornam mais do que a mágica de um momento, as vezes se tornam pregos a martelar seus pensamentos, gerando alegria, tristeza ou até mesmo dor, por isso pense bem antes de dizer palavras que ferem, e procure dizer o que sente pois faz bem, só o amor pode mudar o mundo...
Quantas palavras soltas ao vento, quantos dias adormecidos, quantas idas sem vindas, o tempo passa, a vida passa, o amadurecimento é um fato inevitável, aproveite cada dia dos seus dias vindouros, lembre-se o tempo consistem em uma luta constante e nada podemos fazer para vencê-lo, o que nos resta é aproveitar cada segundo, cada minuto e cada hora de um tempo desconhecido.
Eu sou arte. Sou a linha do desenho, as voltas das palavras, a melodia da canção que o tempo escreve e canta. E encanta. E sonha. E transforma. E faz ser, pluralmente singular, sendo mil em uma, sendo uma em mil. Poetisa e poesia. Compositora da vida.
Posso escrever sobre qualquer coisa que faça com as palavras brotem em minha cabeça. Por isso mesmo, nem tudo o que escrevo tem alguma relação comigo ou com minha vida. Escrevo sobre mim também, mas posso criar a partir de uma conversa entre amigas(os), ou até mesmo de uma conversa que eu só ouvi ao vir pra casa. Chego ao ponto de escrever simplesmente por observar a mesma paisagem todos os dias. Escrevo, pura e simplesmente.
Me afogo na escrita, nessas palavras repetidas, nesse silêncio , nessa loucura de ser humano, nessa mente louca com esse meu jeito desvairado. Às vezes falo muito, às vezes me isolo. Me prendo, me solto e me liberto. Me liberto tentando entender aquilo que eu mais quero entender, eu mesma.
- Relacionados
- Frases de Adélia Prado
- Poemas de Esperança
- 77 frases de amor e carinho que tocam a alma
- Poemas para Refletir sobre a Vida
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
