Poemas de palavras

Cerca de 26845 poemas palavras Poemas de

Já me declarei demais hoje, cansei. Vou me embriagar na ilusão de transformar palavras em fatos.

Inserida por JonatasM

Discrição é coisa de gente enrustida.. O gostoso das palavras é a perversidade.

Inserida por JonatasM

Eu queria falar tantas coisas, mas nem sempre as palavras traduzem o que realmente sentimos e fica tudo no mesmo...

Inserida por ajcelestino

O inteligente procura aprende cada vez mais, o ignorante se perde no desconhecimento das palavras que nos levam a entender ou compreender a mensagem transmitida.

Inserida por nowtanael

Tenta me entender, pra eu me entregar à esse sentimento, além de atitudes, eu preciso de palavras. É sério, viu? Eu não sei decifrar olhares, eu não sei ler a linguagem do corpo e, muito menos entendo entrelinhas. Tem que ser tudo muito claro, preto no branco, 8 ou 80. Eu preciso de certezas pra continuar andando na sua direção sem medo de tropeçar. E fique sabendo, ouvir certas frases, à vezes me faz falta.

Inserida por amandasanchees

“O poeta cita as mais belas palavras que possam ser cumpridas com uma certa e unica pessoa ao seu lado, ele cita mas não vivência, ele cita mas não te guia, ele cita mas não te ensina.”
— Desventuras de dois #2

Inserida por natxy-prado

Sou apaixonado pelas palavras que terminam em rimas e pelas frases que começam em versos.

Inserida por WallaceUrzais

Nos passa tanta fome que engole ate as palavras ;( eu tambem merma, fiquei tao chocada que pus um avo

Inserida por anapaulac2

Falei águas, mas só estou procurando as palavras certas pra expressar o que o coração de um poeta tenta expressar em miseras palavras...

Inserida por JailtonCastro

Estava aqui procurando as palavras perfeitas, aquelas capazes de impactar teu coraçao..
procurei até desistir, pois elas não existem, enquanto preferir escutar a razão..

Inserida por GreysonAraujo

Não tente me conquistar com palavras imundas,sujas ou copiadas dos outros. Me conquiste com atitudes,verdades e ações!

Inserida por SamuelRanner

Se palavras fortes definissem o amor, atitudes simples não fariam tanta diferença.

Inserida por prisciz

Existem palavras expressivas, há palavras boas e palavras que magoam. Escolha bem as palavras antes de pronunciá-las.

Inserida por 81024673

Palavras de amor e carinho alimentam como pão. Por isso, são extremamente necessárias aos seres humanos.

Inserida por RosemarydeRoss

Quando perdemos alguém é muito difícil mesmo, as palavras param, a dor aperta demais a nossa alma, e a vontade de estar junto àquela pessoa é inevitável. Mas aquieta o teu nobre coração, grande alma guerreira, pois saiba que nada neste mundo morre, muito pelo contrário, tudo se transforma, e por mais difícil que seja de entender algumas atitudes do destino, temos que nos esforçar. Não digo para nã
o ficarmos tristes, a tristeza faz parte, porém não podemos deixar que ela nos domine e se faça imperadora de nossos pensamentos!

Inserida por Litterarum

Saibamos meus amados que chegará o dia em que a guerra e o sofrimento serão palavras distantes e irreconhecíveis em nossas mentes. Para tal triunfo a união e o respeito com todas as crenças se faz inteiramente necessária.

Inserida por Litterarum

Palavras são insuficientes, atitudes são manipuláveis, então não me peça para provar que te amo, apenas acredite no que você sente por mim.

Inserida por amandinhasantos

Em um simples olhar consigo tornar a realidade em palavras.
Palavras que futuramente serão pronunciadas pelos seus doces lábios que nunca beijei.

Inserida por arielsonsousa

Outros grandes amores virão, mas o primeiro. Aquele que te tirou o ar e as palavras. Te tirou o chão e te fez flutuar, te fez mulher e menina ao mesmo tempo, ninguém esquece!

Inserida por gisellef

"Palavras não precisam rimar para serem bonitas, só bastam apenas fazerem sentido, para serem compreendidas".

Inserida por Nickdias