Poemas de palavras
Um sábio compreende o sentimento do próximo e consegue acalmá-lo com suas palavras muito mais do que um mero psicologo.
Sim, eu digo MERO, porque a grandeza nunca veio de sua formação em áreas de conhecimentos, mas de seu compreendimento interior.
Você me apresentou a escrita, baby, me fez refém, não apenas de você, mas das palavras. Obrigado por isso.
Ele sempre esta a beira da minha boca. Minha língua quase o forma. Minhas palavras quase o têm entre.
As palavras escapam, desaguam, caem no recinto feito animal nascendo, que com violência cai no chão, na vida, nasce em meio ao caos, a pancada, a explosão. As palavras me desafiam, me humilham, esfregam em minha cara que já não tenho mais poder sobres elas. Ditam e registram aquilo que bem entendem, ou querem, ou ambos, na maioria dos casos. Descrevem, exaltam, aquele por quem elas tem afeto. Os outros, eu também, são deixados de lado, descaso escrachado, sem nenhum pudor, ou educação em tentar disfarçar a preferência.
Me surpreendia não por menos, se faltasse um pouco de verdade em suas palavras. De todas as verdades, você foi a que mais me jogou nas dúvidas da mentira. Talvez você não tivesse a mínima intensão de me dizer alguma coisa, mas seus olhos o fizeram enquanto tua boca calava suas lágrimas, e sua garganta era cortada por versos da mais dura certeza daquilo que era o amor.
A inteligência vem a partir da construção de ideias por meio de palavras, pensamentos, e o próprio agir.
Tenho uma proteção emocional invejável, não acredito em palavras ilusórias e atitudes ensaiadas, não deixo qualquer cafajeste fazer moradia no meu coração, me roubando a paz!
".. pode ser que eu tenha sido dura com as palavras, pode ser que eu tenha te ferido com elas. Acredite, esta nunca foi minha intenção. Acredito que no fundo, eu quis mostrar a você o quanto tuas palavras me feriram também. O quanto elas me tiraram a paz, me tiraram o chão, levaram você de mim. é uma falta inconsolável, interminável e consumidora. e, por mais que eu quisesse por um fim neste sofrimento, na nossa comunicação, hoje, encontro me com meus pensamentos totalmente convertidos ao passado, buscando uma salvação, um consolo em meus pensamentos, um carinho teu que eu já tive. eu desejava parar de te querer, parar de te amar hoje, mas, acho que é causa perdida. sou tua, meu coração é teu, meu amor ainda é teu. quando achar que deve voltar, volte. intensidade, conexão, amor como o meu por você, não se acaba. a gente pode se fazer feliz."
Se beleza fosse fundamental, como pensam alguns, os cegos não amariam. Se as palavras fossem imprescindíveis, como tantos acreditam, os surdos a ninguém apreciariam. Mas a aparência vai fenecer e os discursos alçarão voo, sobrando apenas o seu caráter para dizer e provar quem verdadeiramente você é!
Não existem palavras para descrever o que sinto por ti, é muito mais que amor. É uma mistura de todos os sentimentos, amizade, amor, paixão, desejo. Sonho contigo todos os dias, e acredito que um dia poderemos ser felizes juntos. Acredito que um dia poderei olhar nos teus olhos e dizer que valeu a pena esperar. Te quero do meu lado pro resto da minha vida. Te amo muito mais do que algum dia amei alguém ou que talvez poderei amar. Resumindo: você é o cara pra mim, mesmo que as pessoas digam que você não presta, que é um completo idiota, mesmo assim, você é, e sempre será o cara pra mim. O homem da minha vida!
Te amo!
Não sou de meias palavras sou de palavras inteiras, mas quando não consigo falar com palavras inteiras prefiro então ficar em silêncio!
Sua belaza não pode ser descrita em palavras apenas apreciada pelos olhos daqueles que a contemplam.
Adoro jogar com as palavras, gosto de sentir o que escrevo, quando escrevo não estou narrando minha vida num diário, não são sentimentos que estou passando, ou mesmo não é meu cotidiano. Adoro ler, os livros me fazem viajar num mundo paralelo, gosto de mostrar um mundo invisível através das palavras, gosto do encontro das letras, do som que elas produzem, simples assim, sou muitas mulheres dentro de um só coração, e todas elas adoram passear pelo imaginário, assim sou eu... ou quem sabe... sou outra...
Imagine as palavras mais bonitas do mundo sendo ditas pela pessoa que você ama, agora imagina ela falando tudo para outra pessoa. Machuca né?
- Relacionados
- Frases de Adélia Prado
- Poemas de Esperança
- 77 frases de amor e carinho que tocam a alma
- Poemas para Refletir sobre a Vida
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
