Poemas de palavras
Eu sempre soube que um dia minhas palavras te fariam falta, que meus conselhos te fariam falta, que minha preocupação em te ver sorrindo te fariam falta, mas você nunca acreditou. Agora você quer atenção, quer de volta a minha vontade de te contar piadas, te roubar da rotina, quer de volta os risos bobos que roubava de ti, as declarações em meio a sua aula, o bom dia diário.
Verdades obscenas, são melhores que mentiras bêbadas. Mas o que se encontra em cada esquina, são pessoas embriagadas em seus egos, tropeçando nas próprias palavras.
Um conselho te deixo: analisas sempre o tens a dizer as pessoas antes de destruí-las com tuas palavras, há marcas que ficam e não saem, e dependendo de como ages vão intensificando-se ainda mais.
tú es o brilho da minha escuridão a lúz que faz a noite ficar dia,os teus olhos são tão brilhantes que até chego a cofundi-los com uma estrela,os teus lábios tem sabor a mel quem os prova nunca mais esquece são tão doces que até me viciam se fico um dia sem toca-los parece que a minha vida toda para.a tua vôz chama atençao de quem a houve porque ela é tao suável que nao da para resistir,so louco por ti podes falar de tudo que sentires que eu farei a boa vontade de te ouvir.
Esse teu ego maldito, que te faz pensar, e te enganas, que és superior a qualquer um, te deixa mais podre, fétido, a cada dia. Esquecestes que tu és pó, és vazo sem óleo, lâmpada sem combustível. Em outras palavras, és cabeça oca.
Só o tempo consegue mostrar o de quão belo seremos.
As marcas que ficam, a histórias vividas, as palavras pronunciadas e muito mais, muito mesmo...
escrever palavras , entrar em segmentos diferentes com sua intenção seja ela qual for, acreditar que vc é um instrumento de paz,propague!
Quem dera a poesia e o poeta fossem reconhecidos pelo olhar, por um olhar. Quem dera suas palavras fossem reconhecidas , não como apelos, desabafos, mas como preces.Quem dera cada frase fizesse reviver dentro do leitor, os sonhos adormecidos pelos anseios, e quem dera, cada anseio, fugisse, com pressa, para que a fé, a esperança voltasse a reinar.Quem dera os poetas não se calassem, quando o que m...ais precisavam, era falar, gritar, escrever, ser lido, refletido. O poeta não escreve para um destinatário, o poeta escreve para quem merece suas palavras, para quem as torna digna de leituras com sorrisos , ou com lágrimas.Quem dera,as palavras, se tornassem, PAZ. Quem dera o poeta conseguisse , só por meio de letrinhas, afastar toda solidão, todas inverdades, todas desonestidades.Quem dera , só por meio da poesia, do poema, dos pensamentos,das palavras, conseguíssemos trazer mais sorrisos, mais simplicidades, mais respostas.Quem dera Eu fosse um poeta!
Entre uma lágrima e outra Deus envia seus anjos para nos lembrar de onde viemos, quem somos e para onde vamos.
E em meio a muitas palavras ela me disse: Pregue o evangelho e se preciso use palavras.
Palavras quando escritas são, de certa forma, uma materialização dos sentimentos... É tirar do nosso interior emoções que somente nós sabemos e transmitirmos aos outros
Somos os únicos seres a quem o Criador conferiu o dom da palavra. Porém, a maioria de nós faz uso deste dom muito mais para ferir do que para espalhar amor e abençoar a vida das pessoas.
Nunca é tarde para assumirmos uma nova postura perante a vida. O que recebemos do Universo é reflexo daquilo que espalhamos com desejos, palavras e atitudes.
Cansei de pôr palavras na boca do tempo, desisto de falar por ele.. na verdade tentar falar, foram apenas tentativas, frustradas por sinal, o tempo nunca fala o que eu ensaio para ouvir, ele sempre me desmonta por inteira, e me deixa sem chão algum, sem norte, sem direção, me tornando somente um vento que sopra sem direção.
- Relacionados
- Poesias sobre palavras
- Poetas Pernambucanos
- 57 frases para amiga especial que traduzem essa ligação única
- Palavras lindas de amor (um sentimento em cada frase ❤️)
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
