Poemas de palavras
Há sempre consequências em tudo o que falamos. Há casos irreparáveis. As palavras não voltam mais. O que é mais fácil, criar um problema ou solucionar? Somos reflexos do que falamos. Podemos nos libertar e sermos escravos nosso e aos outros. Rejeitar ou sermos aceitos, alegrar ou entristecer. Matar ou morrer!
calo as palavras, sarei as feridas, recompus a dor, para que reste de mim uma remotíssima fragrância que me perpetue...
Agradeço às críticas e injustiças da vida, pois estas me deram sede de vencer. Nada como ouvir que o que fazemos é ruim, pois se formos espertos, acabamos utilizando toda essa maldade como meio para se aprimorar, se destacar e não ser apenas mais um.
Meu muito obrigada pelas experiências vividas ao longo da vida, pelos lobos em pele de cordeiros, pelas tantas vezes que tive o coração despedaçado e os sonhos perdidos ou trocados por outros que eu não queria sonhar. A dor demorou para passar, mas o corpo regenera e agora ficou a lição transmitida em histórias para quem gosta de inspiração.
O sentido de minhas virgulas não é o de dividir as suas palavras, mas o de pausa-las... para que eu possa sentir e degustar com a justa suavidade o que busca me dizer.
As vezes as pessoas jugam sem pensar taxa as pessoas .pelo que não tem consistência.ta eu sei que,sou gordinha sei que não,sou a mais linda . Mais o mínimo que eu queria receber era menos preconceito.e mais valor que me tachar pelo meu peso blz .. Mais lembre-se das minhas qualidades... Tentei te tratar como igual o máximo que eu pude valorizei... Respeitei tentei te dar algo que vc ainda, não,recebeu,de mulher nenhuma valor... E em troca vc fica fazendo piadinhas com meu peso, tudo bem mais pesada e gorda,do que eu e a minha capacidade de tratar as pessoas com respeito. E carinho
O verdadeiro poeta é aquele que expressa as mais belas palavras nos momentos mais terríveis de dor e sofrimento que inundam a sua alma.
Palavras
As palavras falham quando os olhares se encontram...por isso olhos sempre nos teus olhos com loucuras.
..."Pode se regar o ego do Amor com mil palavras mas, a simplicidade dele só nos pede uma atitude."... Ricardo Fischer
Em nossas vidas devemos criar possibilidades e não se limitar pois o que nos espera e o melhor basta acreditarmos e tudo será possível.
Precisamos reconhecer nossa raiva. Precisamos senti-la intensamente, até que ela se canse e vá embora. E para isso, o universo usa as pessoas; com todos seus defeitos, chateações e impertinências. Quando nossa raiva é sentida intensamente, ela se cansa. E logo dá lugar ao amor. Pois nada é eterno que dure para sempre e não há raiva que resista ao cansaço do tempo. Somente o amor tem esse dom.
A lei cega e emudecida existe mas são as forças das palavras que estabelecem o verdadeiro mérito da ação e a alma de cada sentença.
Palavras mal direcionadas, podem ser como, uma arma engatilhada diretamente ao coração, como o veneno mais letal injetado ao corpo.
Não tenho o dom da palavra, volta e meia me embaralho com elas, mas ao olhares em meus olhos encontrarás a declaração mais perfeita de amor, porque eles não se embaralham, expressam exatamente a intensidade do que guardo dentro de mim.
A noite me castigar, porque a noite quando não há nenhuma voz ou nada a ser feito,
as palavras se repetem em minha mente disparadamente.
