Poemas de palavras
Todo aquele que ouve estas minhas palavras e as observa será comparado ao homem sábio que edificou sua casa sobre a rocha.
Eu gosto do jeito que você me olha, da capacidade que possui de dizer mil palavras sem sequer abrir a boca.
Não tente entender o coração das pessoas, não tente entender atitudes ou palavras que não condizem com a sua realidade. Seja feliz com suas convicções e com a sua fé
Diante do Belo, não temos outra atitude, a não ser guardar as palavras, se unir ao silencio e com toda força do coração, da mente e da alma, se permitir contemplar.
Pense bem antes de falar algo de impulso. Palavras ditas de forma arrogante doem, um dia cicatrizam, mas como sempre, deixam marcas.
E quem nunca foi acordado com palavras carinhosas e beijos gostosos, quem nunca teve um café da manha cheio de amor em sua cama, quem nunca passou horas e horas olhando aquela pessoa dormir, quem nunca se sentiu pleno...
só quem não soube oque é um verdadeiro amor.
Perdi muito tempo até aprender que não se guarda as palavras. Ou você as fala, as escreve, ou elas te sufocam.
“Palavras doem, não leve insultos na brincadeira. Por mais bobos que pareçam eles acabam machucando, tirando o pouco de alegria que alguém possuí.”
Provérbios 4.24: Evite toda conversa maldosa; afaste-se das palavras perversas. (*Mentira, Calúnia, Fofoca e Boato) (NVT)
Porque o verdadeiro amor não se expressa apenas com palavras...
Tem que sentir na pele, na alma, no coração..
Tem momentos que dispensam palavras... uma respiração ofegante nessa hora diz ao pé do ouvido.. tudo que é preciso que o outro escute...
O amor. sem palavras. Ou. A palavra amor, sem amor. Sendo amor, ou. A palavra ou. Sem substituir nem ser substituída por. Si, a palavra si, sem ser designada ou gnificada por. O amor. Entre si e o que se. Chama amor, como se. Amasse (esse pedaço de papel escrito amor). Somasse o amor ao nome amor, onde ecoa. O mar, onde some o mar onde soa. A palavra amor, sem palavras.
A amizade não é definida por palavras, mas por sentimentos. Não é objetiva, mas subjetiva e bela. Um sentimento simples mas complicado demais para ser representada por meros sinais gráficos.
Muitos dizem: Eu te amo. Mais poucos sabem o significado do amor. Não amamos com palavras e sim com atitudes.
O comprometimento do homem não brota de palavras mortas ou discursos vazios, desprovidos de humanidade...
Brota do silêncio mediado pela consciência do fazer sem alarde.
Mais belas que as palavras de um médico é o carinho de uma enfermeira, que tem que amar por um curto tempo acostumando-se com as perdas.