Poemas de palavras
Não existem palavras para expressar a sua importância na minha vida. Você é uma pessoa incrível, uma amiga de todas as horas e alguém por quem eu nutro a maior admiração. Continue sendo esse raio de sol, eu te amo!
Não me julgue pela minha aparência e nem mesmo pelas minhas palavras... Mas sim pelas minhas atitudes. Observe meus passos, calce meus sapatos, percorra minha estrada e enfrente minhas lutas, aí sim você vai poder dizer algo sobre mim!
Não quero ter palavras pra ganhar debates ou para responder as ofensas contra ninguém; quero ter palavras para consolar, encorajar, cuidar, animar e amenizar todos que choram e sofrem...
PRA VOCÊ QUE ADORA MANDAR UMAS INDIRETAS AI VAI UMA DIRETA!
Pra que usar palavras vazias mandando indiretas? Deixa a hipocrisia de lado e fala cara a cara o que tu ta querendo dizer rapaz, assim resolve logo o problema ou pelo menos desabafa, a adrenalina é maior, quem tem medo de fazer o Nº 2 não come, só bebe,eu não tenho problemas digestivos então tô nem ai, o mesmo dedo que me aponta não consegue nem direcionar o rumo da tua vida, te enxerga, há e só pra lembrar essa é UMA DIRETA INDIRETA..... P.S. nome não necessita, é pequeno demais pra falar, há um bom entendedor basta-se apenas meia palavra!!!
Celebro o amor e elejo um pensamento bom por dia. Percebo a força que palavras doces têm. E sei que o que recebo é sempre um eco.
Eu brigo, mudo do nada, não meço palavras, e tenho um ciúme possessivo. Mas me perdoe, nunca fui boa com isso de demonstrar sentimentos. E acredite que ninguém vai conseguir fazer o bem que você me faz. Então me diga, diga que não vai…
❝ ... Hoje... quero a alegria das coisas simples... quero sentir a ternura das doces palavras... sentir a emoção de poder cultivar mais uma amizade .... quero a intensidade de tocar um coração com carinho e verdade... pois hoje é um presente lindo ... e quero dividir todas estas bençãos com você .. que enche de vida todos os meus dias !!! ... ❞
A lágrima mais amarga derramada sobre túmulos é para palavras que não foram ditas e planos não realizados.
Diante do Belo, não temos outra atitude, a não ser guardar as palavras, se unir ao silencio e com toda força do coração, da mente e da alma, se permitir contemplar.
“O teu sorriso. O teu jeito. A tua forma de cuidar. As tuas palavras. O teu olhar. A tua cara de sono. O teu cheiro. O teu abraço. A tua voz. O teu eu. O teu nós.”
Desejar aniversário a uma irmã querida...
O que lhe dizer? Faltam-me palavras, mas, expressarei de maneira sublime e com maestria. Primeiro lugar agradeço a Deus, pelo milagre de vida que te concede neste dia. Agradeço a você por nos proporcionar momentos únicos de irmã. Mas, peço a Deus que não somente neste dia, que lhe cubra de bençãos sem medidas... Que lhe conceda a dádiva da vida por muitos anos. E que possa dar-lhe a paciência que necessita para poder desempenhar suas habilidades do lar, bem como maternal e conjugal. Assim como, desempenhar sua função de irmandade que é zelar pelo bem comum de todos os irmãos e irmãs rsrs. E nesta data tão especial quero lhes desejar, felicidades e sabedoria para poder realizar todos os seus objetivos. Como a descrição caberia em um exemplar. Fica aqui minha humilde homenagem, porém, singela. Dedicado ao amor e sentimento mais puro e sincero que nasceu e desabrocha dentro do meu coração. Te amo, minha irmã. Obrigada por tudo que me proporciona.
É um pouco aflitivo pensar nisso, e imaginar que, acima dos gestos e das palavras, o sentimento talvez valha alguma coisa; e que a ternura e o bem-querer devem ter um instinto certo e tocar naquelas zonas indefiníveis da alma em que nem os analistas conseguem explicar nada. Ora, pois; mesmo às cegas, burramente, amemos!
Provérbios 4.24: Evite toda conversa maldosa; afaste-se das palavras perversas. (*Mentira, Calúnia, Fofoca e Boato) (NVT)
Me perdoe por todas as palavras ditas na hora errada, por toda palavra NÃO dita na hora certa, pelos gestos que faltaram e pelos que se ecederam, mas acima de tudo me perdoe por te amar demais, o amor é assim, tira palavras de nossa boca sem querer, que magoam, mas também deixa palavras guardadas no nosso coração para que num simples toque, num simples olhar, num simples beijo se diga tudo e ao mesmo tempo não se diga nada!
...é fundamental que você escute todas as palavras, todas, e não fique tentando descobrir sentidos ocultos por trás do que estou dizendo, sim, eu reconheço que muitas vezes falei por metáforas, e que é chatíssimo falar por metáforas, pelo menos para quem ouve, e depois, você sabe, eu sempre tive essa preocupação idiota de dizer apenas coisas que não ferissem...
Algumas palavras são imortais, há muito enterradas ou mesmo queimadas elas são destinadas a renascer como uma fênix que ressurge das cinzas e quando as palavras renascem podem literalmente tirar seu fôlego
As palavras são sombras pálidas de nomes esquecidos. Possuem poder, tal como os nomes. As palavras conseguem atear chamas nas mentes dos homens. Conseguem extrair lágrimas ao coração mais duro.
- Relacionados
- Namoro Carlos Drummond de Andrade
- Palavras Chave
- Frases de Fernando Pessoa
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
