Poemas de palavras
Trago palavras pesadas.. carregadas de mágoas por tantas tristezas vividas e por tantas dores sentidas....
Eu quero dizer aquilo que tenho na minha alma, é uma mensagem tão grandiosa, mas as palavras limitam-me.
...Jamais se empolgue com aquelas "sábias palavras",
ELAS, podem ser aquilo que você menos precisa num momento de fragilidade.
Palavras. Tão letais quanto às armas. Muitas pessoas não sabem disso, ou simplesmente ignoram. Pensam que a dor causada no corpo por um tiro é pior do que a causada por palavras mal colocadas em frases e textos, ou quando usadas isoladamente. Esquecem que palavras realmente não ferem nosso corpo, mas ferem algo tão difícil quanto para curar e cicatrizar, nossa alma.
É falta de calor, de abraços e palavras afáveis. Mas não amor. Pra ser amor tinha que ser mais, muito mais. Todos os dias.
Sabe todo aquele amor que eu te dei? Todas aquelas palavras doces que eu te disse? Os planos que eu fazia pra nós dois? Enfia no cú. Cansei de você.
Quando uma pessoa que você ama ou amou de verdade é dita com belas palavras por você, você se torna o desinteressante e quem você amou se torna o interessante brinquedo ao desinteressante à quem disse como amou, por isso seja interessante dizendo de como você ama e não como amou!
Aquele de se deixa ferir por palavras se torna fraco, porém, aquele que além de se deixar ferir, se abate, cultivando essa ferida, se torna mais fraco que o mais fraco dos homens.
Se é em palavras que te digo, é em pensamento que eu quero que compreendas,que passe na su mente e fixe no seu coração, para que você possa ter felicidade de montão.
Escrever pra mim, é tornar o que as vezes nao consigo dizer em bom som..
em palavras afobicas urgentes, como que tivessem vida própria ao sairem de dentro pra fora.
Eu já não consigo mais acreditar nas suas palavras. Não vejo outra alternativa, a não ser te esquecer.
..Eu tive motivos para pensar que ele não faria falta, comecei a ironizar aquelas palavras de antes, e fiz elas serem completas de desprezo e derrota, com um pouco de desapontamento..
Tem dias que as palavras começam a se misturar no meu pensamento formando uma idéia irrelevante sobre a vida.
Podem me faltar palavras, posso estar fraco, mais isso não fará com que eu desista por que penso só na vitória...
FALTA é um coletivo de palavras quotidianas que o ser humano com a sua capacidade insatisfatória nunca abster-se e sim inerência.
Se suas palavras não forem boas o suficiente para resolver algo, deixe que o silencio se encarregue de resolver.
Se uma pequena brisa de tolerância soprasse junto à nossa alma e pudesse sussurrar palavras de respeito ao próximo, as canções do criador refletiriam em nossa aura.
“- Pensamentos São só pensamentos, palavras ás vezes são muito mais que palavras, elas podem doer mais que tapas e ficar marcado na alma para sempre. Para as pessoas que as dizem pode ser um jeito de brincadeira, mas muitas brincadeiras são levadas a serio.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp