Poemas de palavras
Engraçado rever o motivo das minhas palavras errôneas diante dos meus olhos e poder sorrir de novo, como ao encontra-lo no primeiro dia quando estávamos no auge da esperança. Ah, como não me convencer de que sempre foi você? Apenas você.
Se de alguma forma eu consegui tocar o coração de alguém, seja com afeto, carinho ou palavras, já valeu a pena ter amanhecido.
O mundo precisa menos de palavras de autoajuda e um pouco mais de atitudes de ajuda, principalmente as secretas, aquelas que só você e Deus sabe
As palavras que proferimos podem se esvair no ar logo que são ditas, mas podem também repercutir por uma vida inteira.
Palavras doces e bonitas tornam-se feias e amargas em bocas mentirosas e, reforçadas são, ante atitudes contrárias ao dito.
Porque o amor é muito mais que palavras, promessas, sussurros. è sim,.o gesto, a forma, e algum propósito divino eternizando na vida da gente...
A bondade não se resume em apenas em palavras, ela é muito mais lato do que isso, ela precisa de atos também, por ser tão difícil de premissa, ela é menos requisitada do que a maldade pela consciência contemporânea da humanidade. Mesmo que muito as desejam, elas apenas desejam mas não a buscam o tempo todo.
Palavras ditas e não pensadas, são mordidas dadas em maçãs bichadas. Sujam os lábios e desagradam quem é contemplado
Realmente, é muito difícil você se expressar por palavras, até quando elas mesmas não conseguem expressar oque você está sentindo. Quando eu falo dessa forma, é porque esse meu sorriso tem nome, esse minha esperança tem nome. Afinal, quem tem realmente um sonho tem que ir atrás, lutar até seu último segundo, para que nada depois seja dito: "poderia ter feito".
Melhor hora para escrever quando a gente passa por um momento e vem mil palavras lindas com emoção e prazer seja de Dor, Alegria ou Emoção.
Que todos tenham conhecimento de causa e compreendam o realmente quer dizer justiça. Se as palavras se resumirem apenas ao que lemos, nada mais será do que palavras fúteis e sem sentido.
ES a vontade antes própria existência da escrita. Um redemoinho de palavras em forma de um verbo que não se anula, mas antes é antes de o ser, porque em si e por si já existe antes de se prenunciar.
Não são palavras doces que nos comovem, mas a doçura que elas transportam àqueles que lêem de coração.
Ela levava consigo, não um livro, nem um dicionário de palavras em seu âmago. Mas sim, uma biblioteca de histórias, contos de fadas, meia dúzia de fantasias e um conto inacabado.
Vamos assimilar o que nos chega graciosamente de positivo: palavras, exemplos, atitudes... Quando aprendemos a observar desenvolvemos uma rica fonte de informações e emoções, que bem utilizadas permitem nortearmos nossa vida e sermos mais solidários. Somente quem, apesar de suas dores, consegue compreender a dor do seu próximo, encontrou a real essência da Divindade de sua existência.
Luiz Machado
As palavras ecoam por entre o vento que levam o desassossego para quem deseja admirar as inspirações...
De certo desequilibra o que fora sentimento que no qual, guardou-se pela segurança desigual;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp