Poemas de palavras
Você nunca me disse as palavras que eu realmente desejava ouvir,não disse com palavras e sim com olhares.
Foi você quem quiz assim,me deixou ir,disse palavras desnecessarias,eu fui achei novas estradas e não volto atras.
Não acredito em palavras de politicos,são todos seres humanos.. aprendem a mentir e enganar pessoas com falsas promessas.
Não mudo minhas palavras pra fazer alguem feliz.. não mudo nada em mim para agradar uma pessoa,quer me amar? me ame do jeito que eu sou.
Palavras lançadas ao vento sem pensar, são como bomba de Hiroxima, cujo os feitos ninguém sabe o alcance!
As minhas melhores palavras estam guardadas na minha mente,
Pois não achei alguém até hoje que as merececem conhecer.
Às vezes me pergunto se todos os nossos pensamentos devem ser expressos em palavras, e sinceramente minha opinião é que não, nossos pensamentos obscuros e turbulentos, fazem de nossas palavras grossas e indelicadas. São simples sílabas que juntas formam agressões muito graves, palavras escuras, negras como uma noite sem luar, e elas vem a nos machucar logo quando precisamos de conforto.
Então a sociedade começa a banalizar tudo. Tudo começa a se perder entre as falsas palavras e as verdadeiras somem. Procuramos um lugar para se apoiar, e nossa própria opinião passa a ser confundida e banalizada também. Somos banalizados, e sofremos. As pessoas nos julgam falsamente, descaradamente. E nem se quer percebem que os pensamentos são fácil confundidos hoje em dia. Às vezes somos banais e isso não é real. E às vezes somos originais, mas só os outros que não percebem.
Oh, magia intensa, a magia de um olhar. O olhar transmite palavras, respostas, é nobre e merece decoro. O brilho de um olhar pode revelar um passado… Pode contar histórias de uma vida, com derrota ou triunfo. Um olhar pode dar uma ordem, ou transmitir consentimento. Um olhar pode acelerar a vontade de um beijo. Nem as galáxias, nem o brilho do sol é tão forte quanto o poder de um olhar.
Tuas palavras permanecem em minha mente. É como se elas tivessem vida própria e me conduzissem a realizar os teus anseios.
Palavras ?! Não ... Elas não descrevem o que eu sinto por você. Me desculpe, mas, por mais que eu tente, nunca vou conseguir chegar a uma palavra final que explique tudo, pois, o que sinto por você... é inexplicável.
A magia das palavras está em reuni-las a ponto de causar às quem lêem, sempre um bom e novo espanto.
As palavras nos ajudam a transmitir tudo aquilo que está em nosso coração, mas elas não são exatas, apresentam erros e vem sempre com falhas! Não tem como expressar o QUANTO de amor eu sinto por alguém, por mais palavras que eu fale, você nunca saberá ao certo a infinidade de meu sentimento!
- Relacionados
- Frases de Adélia Prado
- Poemas de Esperança
- 77 frases de amor e carinho que tocam a alma
- Poemas para Refletir sobre a Vida
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
