Poemas de palavras

Cerca de 26668 poemas palavras Poemas de

"Quando palavras nao comovem,pessoas nao geram expectativas e valores invertem se,eis o fim"

Inserida por larus_larus

Eu não escrevo; deixo, apenas, que minh'alma transpareça em palavras aquelas coisas que estão guardadas lá no fundo. Talvez, escrever seja realmente difícil.
Eu não escrevo; expilo sentimentos em um caderno velho.

Inserida por leonardomoreira

Há palavras como chicotes, que surpreendem, punem e abrem uma ferida dolorosa; palavras que mudam o presente irreversivelmente. Palavras impossíveis, palavras que não se encaixam, palavras que são tatuadas para sempre na memória.

Inserida por pensador

As vezes palavras são só palavras para alguns, as vezes elas dão significado muito maior do que pensamos a alguem. Eu penso que elas podem confortar alguem quando se sabe interpreta-lás.

Inserida por marcos_paulo_correia

A dor é tanta que eu não consigo expressar em palavras, é algo que cada dia aumenta mais, o vazio interminável da vida. Não posso mais ser aquela criança alegre, não eu nunca nem mesmo fui. Apenas continue mantendo o sorriso e as palavras que te destroem e não terá "talvez" e nem "amanhã."

Inserida por Garota_Perdida

Hoje vi uma frase bastante interessante: "Se você pudesse comer, as suas próprias palavras, a sua alma seria nutrida ou envenenada?". Depende do dia, depende do meu estado físico, psicológico e emocional. Há dias que com certeza ela seria nutrida com o que de melhor há na minha gastronomia espiritual e poética. Outros dias, por mais que eu me policie, faltalmente seria envenenada. O ser humano é instável e suscetível às influências que o cercam, por mais que a gente queira não há como evitar essa interferência. Somos humanos e não robôs, além das forças externas, temos milhares de neurotransmissores e hormônios em ebulição dentro da gente e, talvez, isso explique as mudanças no humor e consequentemente de atitude pelas quais passamos ao longo do dia.

Inserida por ednafrigato

Se tudo que penso se transformasse em palavras, certamente estaria em um manicômio.

Inserida por janosousa

MÃE, não tenho palavras para agradecer e expressar minha eterna gratidão.Seu amor foi puro, minha deusa...lembrarei sempre a mãe e mulher linda e maravilhosa que você foi. Sempre em mim viverás! Eita saudade que vive no meu peito! Feliz dia das mães...dia esse, que são todos os dias. Beijos.

Inserida por yonnemoreno

Por mais que eu queira esquecer, dos bons momentos, dos risos, sorrisos, belas palavras, mas não sou capaz de te apagar da memória, a final agora faz parte do meu ser.

Inserida por PoetaAmbulante

"Busquei sentido na vida, mas a vida só me deu palavras, sendo assim, busquei a vida nas palavras, e dessa forma sim, encontrei o sentido."

Inserida por lara_ordones

As palavras parecem ser tão simples, tão incapazes de descrever o que eu sinto… Talvez seja errado te amar tanto, talvez seja o mais certo possível nesse momento e pra sempre… Isso só meu coração e o tempo sabem… Quando fecho os olhos e penso em ti, meu coração se alegra profundamente, eu me alegro, eu faço isso quando estou triste sabe? Eu penso em você e toda a tristeza se vai, e eu fico feliz, feliz, feliz demais… Eu fico aqui imaginando, a quantidade de pessoas que fazem isso, que fecham os olhos pra pensar em ti, e se alegrar… E você nem se quer sabe, nem se quer imagina, quantas pessoas te amam, e como você as faz feliz, só pelo simples fato de existir, de sorrir, enfim de ser quem é… Eu sei que você vai passar por muitas mudanças ao longo da sua vida, e não importa quão diferente você fique, eu vou sempre estar aqui, e ama-la, mesmo que algumas mudanças me machuquem, eu vou aprender a lidar com elas, e depois de algum tempo elas não vão mais me machucar, por que são SUAS mudanças, e tudo que vem de você, pode demorar, mas vai me fazer bem…. E podem se passar milhões de anos, eu ainda vou estar aqui, mesmo que as escolhas mudem, o tempo seja outro, a vida tome rumos diferentes, a saudade seja profunda, que eu já não te veja…. Eu vou continuar a te amar, e estar torcendo por você, para que cada passo que você dê seja certeiro, e vou contar pros meus filhos e netos o bem que você me fez , e como lembrar de você me faz bem… Eu te amo tanto, tanto, tanto, que falta coração, palavras , definições, é amor e fim.

Inserida por Limajhani

*Não poetize as palavras, faça das palavras uma Poesia Eterna, Ouse a cada minutos com as Palavras e deixe sair de dentro de ti o seu Melhor em forma de Poesia!!!*

Inserida por MarcosDirosa

A realidade, para nós, é aquilo que percebemos ou que organizamos. As palavras e as idéias são tijolos e cimento de muitas das nossas realidades. Em verdade, o verbo se fez mundo. E, sob esse enfoque, nós somos o pai do verbo. Porque só conhecemos o relativo, jamais poderemos livrar-nos, totalmente, do antropomorfismo e do antropocentrismo.

Inserida por rosaborges

“Lamento não ter eu, e nem ser possuidor, de palavras melhores, para expressar o que sinto, em relação a tudo que não vingou neste século, repleto de colheitas escassas; muita praga, pouca verdura. Foi aquele gafanhoto que, quem o conhece não é preciso mencionar aqui, pousou numa planta já mais do que fraca e débil, para ali plantar a mordida da morte e deixar o veneno das excretas, espalhar-se pelo chão. Foi este vírus voador, nascido do útero humano, com suas idéias de suposta descoberta, de suposta inteligência de animal evoluído, ousadia nenhum pouco aconselhável, plausível ou digna de ovações públicas; que, num estalar de dedos, tocou com as unhas, a ferida escancarada dos acadêmicos, dos ditos doutores, e inseriram o néctar viral no cérebro amofinado destes tipinhos; provocando espirros em toda a filosofia moderna”.

Inserida por luizhenrique

Quando estou em relação com uma pessoa que vive um grande sofrimento,as minhas palavras e os meus gestos fazem de mim um "barqueiro"que por um momento,suporta o outro e ajuda-o a atravessar este momento difícil.

Inserida por rodrigues

poço te lançar palavras em forma de flores, mas o jardim que o meu coração é todo teu de onde próvem os melhores sentimentos como buquês.

Inserida por JYRA

As palavras de um homem se tornam armas sangrentas e mortíferas, se os sentimentos ditos não são reais.

Inserida por JUNIOS2009

...e-se a emoção em me dominando a alma, rouba-me as palavras, os meus olhos, atrevidos, gritam o brilho de sua presença...e-se não pouco, minha expressão se declara adolescente...

Inserida por Valdevir

Poderás prosperar e ser entendido com poucas palavras em teu meio, porém não obterá o mesmo sucesso com aqueles que negam as diferenças nas opiniões, é preciso perseverar.

Inserida por Alanelfo

Se gestos falam mais que palavras, toque-me, beije-me, acaricie-me, diga o quanto me ama, mas faça com sinceridade, olhando nos meus olhos.

Inserida por Alecansei