Poemas de Paciência

Cerca de 3871 poemas de Paciência

Hoje em dia as emissoras de Tv, exibem propaganda... Com alguns poucos minutos de uma programação. Haja paciência!

Inserida por RoneiPortodaRocha

Para correr é necessário engatinhar para fortalecer as pernas e então se levantar e andar.
Não se pode correr num relance.

Inserida por jpiresuff

⁠Eu sou uma jovem muito intensa, quero abraçar o mundo. Já me disseram centenas de milhares de vezes que é impossível, mas vou morrer tentando, a fé é o que aproxima o sonho da realidade. E outra, se meus braços são curtos demais para abraçar o mundo, há lugar que a boca não alcance?

Inserida por LeticiaButterfield

⁠" Não discutas com o tolo, para não tornardes um,pois logo serão dois tolos às cegas defendendo as razões de suas tolices. "

Inserida por Marcelo_C_Monteiro

⁠Eu gostaria de um sim, mais sei compreender um não, apreciar o silêncio e respeitar o tempo.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠"Invista com sabedoria e atenção, pois é melhor ser assertivo com moderação do que investir em excesso e perder tudo sem razão".

Inserida por WellingtonSanctorum

⁠Tudo tem seu tempo, mas o que nasce do nada é coisa nenhuma.
Ser paciente não é sentar e esperar, mas tentar e tentar, até que uma das tentativas coincida com o tempo certo.

Inserida por Peter2008

⁠Reflexão
Às vezes é preciso bater mais de uma vez na porta para que ela se abra. Nem sempre o rio corre mais rápido porque queremos. Três virtudes são fundamentais na vida: a paciência (para lidar com as diferenças), a prudência (a fim de jamais confiar inteiramente em ninguém) e a persistência (para compreender que, no que diz respeito ao amor, muitas vezes é preciso bater várias vezes numa mesma porta). Muitas vezes a situação pede circunspeção, meditação e capacidade de espera. Para mudar muitas coisas que incomodam, muitas vezes precisamos saber observar o tempo certo, mas precisamos também ter humildade para entender que nem tudo é possível. Ao aceitar os limites, evoluímos como pessoas. Precisamos cultivar a paciência, tudo tem seu tempo certo. Genelucia

Inserida por Genelucia

⁠A comparação nos faz acreditar na falsa sensação de que estamos estáticos enquanto o universo gira e evolui ao nosso redor.

Inserida por UMAVIDAENTRELINHAS

⁠Tem dias que tudo vem à tona de uma vez, aquele choque de realidade que faz a gente parar por algum tempo, olhar em volta e observar as circunstâncias que circulam nossas vidas, algumas delas ocasionadas por nossas próprias escolhas, algumas não necessariamente, mas todas de alguma forma estão aí devido a alguma coisa que fizemos ou deixamos de fazer em nosso caminho ou no caminho dos outros. Alguns observam e comemoram seus méritos, outros observam e são obrigados a procurar dentro de si mais paciência. A verdade é que na batalha da vida não existe espaço pra lamentações, o fluxo tá sempre conduzindo a gente pra frente. É preciso ter fibra, força, foco, fé em dias melhores, eles estão por vir e não se pode duvidar disso, ainda que demorem, ainda que não cheguem exatamente quando a gente quer, todos nós estamos caminhando ao rumo deles. Se hoje se sente uma onda pesada quebrando por perto, é porque o tempo, deus, a vida, o destino ou qualquer outra forma de força atuante nesse mundo espera que a gente faça algum movimento em prol de nós mesmos em todos os campos da vida que se façam necessários. A transformação vem com a fé e a fé pra ser digna pede paciência e movimento, to aprendendo, uma hora eu acerto e o tempo abre.

Inserida por bonazoni

⁠Que essa semana seja de muitas bençãos pra VOCÊ e sua FAMÍLIA. Que haja CURA, MILAGRES e LIVRAMENTOS. Que o Senhor renove a força dos cansados e de paciência, perseverança e proteja os desempregados suprindo tudo aquilo que precisam. Que o Senhor ouça o seu clamor em nome de Jesus. Amém!

Inserida por DeboraApMoreno

⁠Essa é uma recomendação que enfatizaria para as pessoas mais novas: aprendam a ouvir quem é mais experiente. Muitas vezes, as valiosas lições podem ser perdidas por quem não tem a paciência de escutar atentamente o que foi aprendido em anos de estrada.

Camila Farani
Desistir não é opção. São Paulo: Editora Gente, 2021.
Inserida por pensador

⁠A delicadeza não exclui a força, assim como as luzes não apagam as sombras; juntas, elas definem nossa resiliência e caráter.

Inserida por asvivencias

⁠Cristão, quanto mais impaciente e birrento você é, mais tempo Deus fará você esperar por uma resposta dEle.

Inserida por soaresjunior

⁠Caminho evolutivo:
Que você busque hoje, ser melhor que ontem e quando alcançar, tenha a certeza de que amanhã ainda haverá muito que crescer.

Inserida por moabetelesoficial

⁠“Aprendi que não posso exigir muito se ofereço pouco. Foi aí que entendi o significado da humildade e da paciência.”

Inserida por Wyrgho

⁠O caminho da realização e sucesso é construído um pouco a cada dia. Basta termos um plano definido, persistência com ações diárias, e muita paciência, que nosso objetivo será concretizado.

Inserida por allanfarkaslaghi

⁠Na luta dê dois golpes, pois um vc acerta ...o primeiro cria distração o segundo abate , o valente se vence também na paciência.

Inserida por Luizdavi

⁠Tenho me cansado com facilidade. As coisas tornam-se um grande fardo pesado que carrego em silêncio.
Mas tenho sido paciente com a vida, talvez ela seja paciente comigo também.

Inserida por In_finitys

Nós mães especiais somos “sobreviventes” dessa grande NAU chamado mar Azul (autismo) que simbolicamente representa o mar (Vermelho) para juntas e fortalecidas na fé façamos a travessia...”

Inserida por Lulena

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp