Poemas de Paciência
Que o teu coração possaandar no caminho perseverante da Fé, tendo paciência para aguardar Todo Bem que Deus Preparou para a tua vida, sabendo que o mal também tem paciência, aguardando que você fique a beira do caminho!
O Senhor Age em silêncio aos nossos pedidos,tenha a paciência de aguardar, pois Deus Concede ao Seu Tempo a felicidade duradoura e não a passageira.
Tudo o que Vem de Deus sempre te levará para mais perto d'Ele. Aguarde com fé, paciência e confiança o Tempo de Deus, pois o Senhor tem algo maior e melhor preparado para a tua vida do que aquilo que vives neste momento
Ter confiança em Deus é ter paciência para aguardar a Sua resposta na nossa vida, pois sabemos pouco do presente e nada do futuro, mas Deus Sabe Tudo em qualquer tempo e pode mudara história da nossa vida.
Entre o estresse infernal e a santa paciência, procuro serenidade na convivência, com tudo que revolta e tudo que acalma: sabedoria me liberta do trauma.
Para conquistar as bênçãos no reino espiritual, a confiança em Deus e a paciência para esperar o tempo d'Ele devem andar lado a lado.
Paciência
Não podemos pensar como os gregos que ser paciente significa demorar um bom tempo para ferver. Acredito que se tudo ferve, mesmo devagar, queima.
Haja Paciência! Algumas pessoas pensam que a paciência é tão amarga, quanto decorar a classificação morfossintática do verbo Haver.
Algumas pessoas tem um controle socioemocional tão equilibrado, que a paciência nem parece uma virtude, parece mais um dom especial que a pessoa tem.
Domina a paciência aquele que têm consciência da dificuldade do outro. Isso significa oferecer o tempo necessário e principalmente aguardar o tempo que for preciso.
As músicas estão cada vez mais curtas... e, ainda assim, poucos têm paciência para ouvi-las até o final. Para onde estão indo essas pessoas, com tanta pressa e tão pouca atenção?
Ter paciência é uma virtude de poucos, tenha paciência o acontecido aconteceu para edificar os melhores dias.
Quem luta contra a o tempo é a paciência jamais vai vencer uma guerra, o tempo a paciência são os maiores guerreiros que temos.
Tem gente que diz não tenho paciência pra resolver um simples problema, se observar com atenção, o problema está mostrando a situação tenha paciência um problema é só um problema,
Tenha responsabilidade elegância atitude paciência com você, deste modo a energia positiva habitará em ti o verdadeiro templo do criador.
"Não reajo por impulso, calculo. Minha paciência não é fraqueza, é estratégia. O silêncio não significa rendição, mas observação. Quando devolvo, é com precisão e no momento certo. Nada se perde, tudo se transforma em combustível."
A paciência é a favor da dedicação, a dedicação é a luz que anima o Amor, o Amor é a ligação da vida com Deus.
Natalirdes Botelho
A dor gera obediência (Hb 5.8); A dor gera arrependimento (2° Co 7.10); A dor gera paciência (Rm 5.3); A dor gera esperança (Rm 5.4); A dor gera experiência (Rm 5.4).
Onde você enxerga dor, Deus enxerga processo. E o processo gera amadurecimento, e o amadurecimento é requisito para recebermos a herança de Deus (Gl 4.1-2).
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber