Poemas de Orgulho
Se há algo pelo qual me orgulho é a minha arrogância porque ela me serve de escudo as emoções ambulantes.
Você pode ser levado a muitos caminhos através do orgulho. Ser colocado no topo do mundo e descobrir que está só. Nenhum desses caminhos vai até a felicidade.
Errou tanto, trocou os pés pelas mãos, que o orgulho virou direção, e agora vai até o fim, com dor, remorso e insensatez triste
A humildade é um poderoso passaporte para riqueza verdadeira. Lapide sua alma eliminando o orgulho!
A pobreza de espírito reflete profunda humildade, em contraste com o orgulho. Reconhecendo sua insuficiência espiritual, a pessoa entende que a salvação é um dom da graça divina e aprende a depender totalmente de Deus para viver em justiça e santidade.
Existem varias pedras no caminho da felicidade, entretanto duas são grandes e perigosas, o orgulho e o medo.
Se queres que um filho seja teu orgulho, cabe a ti dar o exemplo a ele para que ele possa te seguir...
Nunca tive orgulho de dizer que resolveria tudo. Dizia que ia dar meu melhor. E fui me destacando.
A confissão é o ponto onde o segredo cede lugar à luz, e o orgulho é substituído pela verdade. Não há comunhão sem confiança, e não há confiança onde há mentira sustentada.
A fé cristã não é um projeto de imagem pública. Ela é uma jornada de sinceridade diante do trono da graça e diante do corpo que comunga dessa graça.
"O bom comportamento é compatível com a luta pela sobrevivência, o progresso, o orgulho que você dá à sua família e a sociedade"
Orgulho mesmo eu tenho é do meu pai e da minha mãe, eles sim fizeram tudo por mim e nunca me pediu nada em troca , só juízo .
Pequenas doses de medo e orgulho nos preservam, porém doses exageradas de orgulho podem nos deixar cegos, doses exageradas de medo podem nos deixar covardes.
Meu orgulho não é apenas esperar que as coisas aconteçam! Por que nada acontece de mãos cruzadas! Lutamos! E o pouco que reconheçam! Foi com muito esforço e trabalho por nossas causas! As causas Gays!
O orgulho é uma doença maligna edestrutiva, ele transforma o orgulhoso emuma pessoa mesquinha, medíocre, egoísta,falsa e que ama só a si mesmo.
Não acumule orgulho em seu coração, o orgulho destrói a alma, perturba a emoção, faz de você um pequenino no meio da multidão....
Meu maior orgulho vai ser chegar no último nível neste jogo da vida, e descobrir que nada do que fiz da minha vida foi em vão..
- Relacionados
- Tenho orgulho de quem me tornei: palavras que validam sua jornada
- Poemas de Pais
- Poemas sobre a beleza da mulher
- Poesias sobre Pais e Mães
- Frases de orgulho para refletir sobre este sentimento
- Dia da Consciência Negra: Frases de resistência e orgulho
- Poemas gaúchos para declamar seu amor e orgulho pelo Sul
