Poemas de Orgulho

Cerca de 4388 poemas de Orgulho

A vida pode ser longa,mas também pode acabar num instante.Por isto não alimente orgulho,nunca se sabe como será um minuto a diante

Inserida por Cacio01

A verdadeira teologia não é aquela que nos faz subir em orgulho e em auto-estima. Mais aquela que nos faz descer em humilhação e em quebrantamento, em humildade e em reconhecimento. A teologia não nos deve trazer soberba e arrogância, mais nos fazer dependentes de Deus e pobres de espírito. Tenha isso em mente, o quão mais você se aproximar de Deus, mais você se verá pecador, carente e totalmente dependente de Sua Graça. Ao mesmo tempo que você conhece um pouco mais de Deus, mais você conhece a si mesmo. Quando a Situação de Deus é de alguma forma manifesta, a sua corrupção e míseria também será. Quando Ele se revela a você você é ferido por Sua Majestade e Santidade Terrível de alguma forma. Mais em seguida Ele te mostra o Seu bálsamo, a Sua Graça, a Sua Misericórdia. Quer conhecer você mesmo? Saber quem realmente você é? Então você precisa conhecer mais a Deus!

Inserida por AlvaroAugustoSilva

Meu amor, como eu te admiro, como tenho orgulho de chama-lo de meu amado como tenho orgulho de ser sua, como eu agradeço a Deus por sua vida, e por te-lo colocado no meu caminho. Sei que ao longo de nossas vidas, percorremos caminhos diferentes, mas, Deus estava preparando tudo para o nosso encontro, encontro este, que mudou completamente nossas vidas.
Então quero te dizer o quanto sou feliz ao teu lado, e se eu tivesse a oportunidade de voltar atrás, eu voltaria, e faria tudo de novo...igualzinho...mesmo com a quantidade imensa de problemas que tivemos, as raivas atraídas que causamos aos recalcados, mas enfim, te amo, ontem, amanhã e sempre, e quero dizer, VALEU A PENA!!!!!

Inserida por MaryEscala

Você Enxerga O Seu Próprio Orgulho Como Uma Forma De Maturidade Até Ele Chegar Ao Ponto De Fazer Você Perder O Amor Da Sua Vida.

Inserida por VictorDanielSasuke

Você tem orgulho de seu melhor amigo, aprendeu fumar, mentir para seus pais, fez coisas que não faria se não estive com ele? Você tem um comparsa!

Algumas pessoas vivem de orgulho. Se quiser ferir elas, atinja o que é mais importante para elas.

Inserida por tyler_ozunu

"Não espere uma pessoa fazer falta ou morrer para valorizá-la , ignore o orgulho e invista no amor "

Inserida por daniel_gusmao_dg

Lagrimas sempre irão cair de seu rosto, mas não fique triste ou com raiva disso, tenha orgulho pois suas lagrimas demonstram a sua força, ousadia e humanidade perante os desafios que a vida lhe entregara e o obrigara a sofrer para crescer mais forte a cada dia.

Inserida por AmanteLunar

O amor é puro como uma raíz cada dia vai crescendo mais, porém o orgulho é uma calçada.

Inserida por helber_flay

Quando a lágrima lava a face, O orgulho enche o peito. De todos os erros também há o acerto. Divino e lindo amor, que supera barreiras, ainda estará a existir!

Inserida por luciane_gr_luz

Não sou inimigo do orgulho,mas prefiro ficar bem distante de quem quer que seja orgulhoso.

Inserida por Cacio01

"Não deixe que o ego ultrapasse seus limites; não deixe o orgulho fazer parte dos seus planos; seja capaz de capaz aceitar a diferença dos outros; sinta-se feliz pelo outro; ame a si mesmo; viva de reciprocidade; desculpe; respeite o silêncio; compartilhe a dor; e viva intensamente de amor".

Inserida por jose_ivaldo

Existe uma diferença meridiana entre um reikiano com orgulho do que é, que um reikiano que apenas é. #evolução

Inserida por swamipaatrashankara

O orgulho te fecha as portas para a felicidade interior, mas a humildade revela o âmago da mesma.

Inserida por mirian_ferreira_brito

"É tão fácil colocar a culpa em alguém, ou em alguma coisa' Quando ORGULHO torna difícil admitir o erro!.

Inserida por AdrianoJPereira

Eu não temo... eu não me envergonho tenho orgulho em ser eu.. meu rosto não é caminho e nem felicidade de muitos.. por isso cabe a cada um desenvolver o que pode..

Inserida por RiquinhoRich

Orgulho é igual ao nosso nariz; está á nossa frente, mas só percebemos quando nos incomoda!

Inserida por clauto_miranda

Sou negro sim com muito orgulho, somos a base desta sociedade medíocre e hipócrita, bureveses fracos ,não nos odeiam ,mas sim ,nos temem,somos fortes e determinados ,sinceros e autênticos.

Inserida por erique_jonas

Neste dia especial, quero dizer que tu és muito especial para mim. Tenho muito orgulho de ti, por seu esforço e suas conquistas. Desejo que tenhas muito sucesso e sabedoria para administrar tudo aquilo que a vida lhe oferecer. Feliz aniversário, filho!

Inserida por alexsoarez

Ela é despida de preconceitos, orgulho e maldade, por isso vive o que ama tão intensamente que não lhe sobra tempo pra cuidar do que não é seu.

Inserida por tiagosirillo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp