Poemas de Orgulho
Quebrantamento fala de a gente vencer o orgulho, a soberba... a independência... mas a gente só vence, nós somente vencemos, quando deixamos Deus nos vencer.
Teus olhos me fascinou tua boca me desejou mas o teu orgulho me afastou de ti, levando consigo o que você não conseguiu conter em seu coração, A MAGIA DA PAIXÃO.
Olho além do horizonte e vejo um futuro bom, olho para trás e vejo um passado de orgulho, não sei se foi bom ou ruim, só sei que vivi e fui feliz. Vejo um presente de grandes ações e grandes amizades, vejo um presente em que independente do que aconteça eu sou feliz. Amizade vale a pena!
E se o seu dia não amanhecer? E se Deus decidir que sua história acaba aqui? Você terá orgulho da vida que levou?
Vai confessar que errou o caminho e retornar ou continuar pelo caminho errado por teimosia e orgulho?
Me orgulho por ser diferente dos jovens da minha idade. "Amadureci rápido". Tenho bagagem na vida e isso requer maturidade das pessoas que me acompanham. Mas do que beleza, prezo a essência, o bom humor e os princípios.
Pessoas se afastam por tão pouco. Brigam por tão pouco.As vezes por bobagem,por orgulho, por medo de se entregar
A vida passa tão rápida para perder com bobagem. Um dia vamos ver que estamos velhos e perdemos muitas coisas por não falar uma simples palavrinha (me desculpe). O orgulho faz com que perdemos as melhores fases, os melhores momentos... por medo de não liguei, por receio de não procurei, por orgulho me fechei...E ai quando acordamos, ja é tarde demais, perdemos, perdemo, perdemos...
"Se as pessoas sentassem para conversar em vez de fazer guerra, com certeza eu teria orgulho em dizer que esse é o mundo que Deus sempre sonhou"
Olhar para trás me faz ter orgulho de quem sou. Mal posso esperar para provar pra quem quiser duvidar do meu potencial o quanto sou melhor que qualquer concorrente.
"O orgulho é um dos poucos defeitos que, moderadamente, torma-se uma qualidade capaz de mover montanhas."
Tenho muito orgulho de quem eu me tornei; mas tenho um orgulho infinitamente maior de quem eu não deixei de ser. Não entendo a lógica dessa gente que nega as origens.
O ano terminou e eu finalmente fiquei livre disso. Refiz minha maquiagem e meu orgulho e saí por aquela mesma porta que entrei. Saí para ser feliz e ter a vida que tanto desejei. Refiz tudo aquilo que destruí por orgulho, e me dá a minha bolsa e me dê licença, por favor, porque lá fora tem uma vida inteira a minha espera e não posso sofrer para sempre por algo que nem eu mais sei se existiu.
Que morra o orgulho, o rancor, a indiferença, o medo, a tristeza e a solidão. Mas que pelo menos o amor, pelo menos ele, sobreviva. Sobreviva, para que depois dos erros sejamos capazes dos acertos, por que às vezes a gente erra querendo acertar.
O fato de ser pobre Não é de ter inveja e nem vergonha, mais sim de : educaçao ,orgulho e sim o tesouro mais precioso do mundo: a sua vida e sua familia <3
- Relacionados
- Frases de orgulho para refletir sobre este sentimento
- Poemas de Confusão
- Dia da Consciência Negra: Frases de resistência e orgulho
- Poemas gaúchos para declamar seu amor e orgulho pelo Sul
- Orgulho de ser professor: frases para quem ama a docência
- Orgulho de você: frases para reconhecer quem te inspira
- Orgulho
