Poemas de Olhar

Cerca de 24438 poemas de Olhar

E com a chuva que caía, ela sumia lentamente no horizonte sem olhar pra traz, sem deixar esperança, levando em sua bagagem de mão o meu o meu coração que a final pertencia mesmo à ela. Eu já não precisava mais dele, eu já não precisava de mais nada, apenas desejava que aquela noite fosse a última vez em que meus olhos se fechassem.

Inserida por NeyMombach

Um sorriso, um olhar marcante, delicadeza nas palavras, inteligência... é o bastante para conquistar um homem e também um espaço.

Inserida por RoseBona

O tempo cabe em uma canção. O sorriso em um olhar. E a vida no azul dos versos.

Inserida por padreflaviosobreiro

O preconceito e o orgulho deixam sinais claros no olhar ou nas próprias palavras e atitudes.

Inserida por EsterCorreia

Reconheço o olhar, o suspiro e o respirar, sei e afirmo o que eles representam, só não sei o porque do medo em não abrir uma porta.

Inserida por mestrearievlis

Se perto desse alguém a boca cala e o olhar fala. Corpo estremece, coração palpita e as pernas teimam em não querer sair de perto. Ponha seu rosto no travesseiro pois é amor verdadeiro.

Inserida por mestrearievlis

Se a trilha te parecer cansativa, deixa de olhar o tempo percorrido e vislumbra o paraíso misterioso que abraça o teu ser.

Inserida por AlmaDeRosas

O seu olhar, um sorriso lindo, do jeito de falar, Quando me liga, brinca muda a voz e pede pra adivinhar, e no meu aniversário virou meia noite é a primeira a lembrar, e as minhas melhores risadas somente você consegue arrancar, Como não me apaixonar?!?...

Inserida por giulyS2poesias

Quando olhar em meus olhos o seu universo será meu. Dotado das experiências que tive na vida: - Vai acontecer !

Inserida por mestrearievlis

"Não posso olhar a chuva, não posso sentir o vento, já são neutros meus sentimentos, pois o que há pra sentir quando se não quer sentir nada?

Inserida por Quelmafalcao

O que há de belo pra ver quando os olhos fita num olhar distante onde apenas o vermelho do sol no entardecer do horizonte traz a angustia de um dia vazio.

Inserida por Quelmafalcao

Cá estou mais uma vez. Com o olhar perdido e o pensamento carregado. Travo dentro de mim a disputa entre diversas personalidades distintas que dialogam entre si. Sou um mero telespectador na prosa desses seres. Evidencio que não tenho domínio no que me dá. Eles independem de mim. Penso que sou apenas um portador de voz para os manifestantes. Me desprendo do monótono e deixo que formem o que chamo de “eu”. Afinal, o que seria de mim sem eu?

Inserida por barrudas

É no olhar que fica visível o que vai na alma da gente. Somos amados por nossos cães e somos loucos de amor por eles. Emoticon heart

Inserida por AndreaGrabois

matheus santiago
Posso um dia olhar nos teus olhos e dizer tudo que eu dia eu sonhei.Posso se tornar ridicula me prendendo a você, mas sei que foi por amor.Posso estar errando, mas meu erro é um erro que todos nos iremos cometer um dia.Tantas palavras, não vão resumir o que estou sentindo por você. É algo forte, sentimento bom.Quando estou com você, sinto uma alegria incomun, onde só você me tras este sentimento.Perto de você, me sinto segura, me sinto como uma criança brincando de ser livre, Livre para amar!Seu sorriso, seus olhos, seus cabelos . É tudo tão lindo.Queria eu, poder chegar em você um dia e dizer estas lindas palavras, mesmo que você não acreditasse em mim, eu poderia estar satisfeita, só por você ter apenas me ouvido durante alguns minutos.Espero não te perder. Espero não me distanciar de você, porque se isso acontecer, tudo irá se acabar para mim. Você não está comigo, mas isso não me tira o direito de sonhar, e de pensar em você todos os dias, e além do mais, sonhar contigo. Agora me pergunto, porque você não está comigo? Porque você me rejeita tanto assim? seus olhos dizem o que você não quer me falar. Seu medo, sua insegurança é tanta que transforma em algo obviamente distinto a mim. Mas tenho uma só certeza, ESTOU APAIXONADA POR VOCÊ.

Inserida por manuhhh

O olhar...ahhh...o olhar..vale mais que belas palavras..feliz é aquele que consegue desvendar o que diz um olhar..

Inserida por NandaMesquita

E quando você olhar pra sua vida e ter a sensação de que está regredindo, pare e determine: Não! É auto avaliação. Vou recomeçar agora pro meu melhor! ( Ninguém merece estagnar no sofrer!)

Inserida por AlessandraPinheiro35

Que as maldades dessa vida não me tirem a doçura no olhar e o modo de encarar a vida com os olhos de menina.

Inserida por MELISSAHADASSAH

Quando parte do que se é mantém o mesmo endereço, a saudade tem sempre para onde olhar.

Inserida por luiselzadesouzapinto

Vire as costas para as Desilusões e Erros do passado , porque para recomeçar é preciso olhar para a direção Certa.......

Inserida por EmillayneLuzia

Vidas são feitas de superação, aprendi que temos que olhar para frente,aprendi que diante de tudo e de todo,temos que ser fortes e permanecer na nossa caminhada.

Inserida por stephanybarril