Poemas de Olhar
Vento parece que assopra para mim o que passou ontem, teu sorriso,teu riso,teu olhar lindo. Até vem na memoria com esse vento o gosto do teu beijo, é o.desenho da sua boca linda. E teu cheiro como nao tem como compara a nenhuma fragrância existente no mundo, teu cheiro e todas as estações do ano na minha cabeça.
"De ti espera-se carinho, moça bonita de olhar encantador,a vibe só é boa quando a amor, e quem é a dor? diante do amor que tu plantaste."
"Ser poeta é ter os pés de barro e pisar onde ninguém pisa.É olhar o mundo pelos olhos da fé.É usar versos e estrofes na tentativa de alcançar a face de Deus."
Nenhum olhar alheio vai modificar o que a vida designa como atribuição sua; pois o caminho é seu, o palco é seu, o sucesso é seu e ninguém pode interferir nisso; respeite você, respeite seu tempo, e viva a sua história da melhor forma que puder viver.
Olhe nos meus olhos, tenho certeza que você jamais encontrará em outro olhar um amor maior do que eu sinto por você.
Esconde-se pela fragilidade com que carregas os tesouros guardados com tanta primazia, que seu olhar seja sorria.
É no olhar que está a beleza, é no pensar que constrói-se o mundo, é no usar da razão que se adquire o êxito. Pois, quem pensa bem, fala bem e quem fala bem, faz bem, com isso afirmo: que a língua não é um veículo de ascessão social mas aquele que ascende nessa vida deve necessariamente preocupar-se em melhorar a sua fala.
No tempo de Deus você não precisa se preocupar com as horas e nem saber olhar os ponteiros,pois não existe relógio que te guie. Deus é o guia nunca está atrasado ou adiantado,está no momento certo.
No tempo de Deus você não precisa se preocupar com as horas e nem saber olhar os ponteiros,pois não existe relógio .
Olhar atento, mente equilibrada e mãos ágeis.... empregar a melhor estratégia e explodir com o anúncio da vitória.
Vocês já chegaram ao ponto de olhar a seu redor e perceber que não tem mais ninguém ali? Só o vazio que nos enche a cabeça e o silencio barulhento e perturbador, todas aquelas pessoas que disseram que estariam ali já não estão e o pior é que elas estão muito melhores sem você e da pra perceber no sorriso... Sempre percebi que eu era a pessoa que menos importava no grupo.
O que devo fazer? A menina estranha que virou as costas para mim não vai mesmo me laçar um olhar. Em vez disso, ela quer o cara que a abandonou.
Eu sou Shin Joon Young, devo conforta-la? Devo ameaçar de bater nela se não parar? É óbvio que ela não é normal, devo leva-la para ver um médico? Ou talvez seja tarde... Devo desistir e enviá-la para aquele cara?
Lecionar é muito mais que "dar aulas". É motivar o aluno a prosseguir sem olhar para as mazelas e injustiças sociais.
Eu queria um fim de tarde assim contigo. Não fazer nada, sabe? Só olhar pro mar depois de um passeio de bike. Sei lá, o simples me fascina. Poder te abraçar. Sentir o seu sorriso... Te fazer cócegas...rs Ver nos teus olhos, a felicidade. Ah! Isso não tem preço! Não disse ainda na sua frente. Não por vergonha, nem nada. Mas, por hora estou inibido. Se quiser, vá se afogar de emoções no álbum, Dizeres desapercebidos...
- Relacionados
- Poesia que falam de Olhar
- 15 mensagens de aniversário de 40 anos emocionantes (de repente quarenta)
- Poemas que Falam sobre o Olhar
- Textos de aniversário para amigo chorar: emoção em cada palavra
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões
