Poemas de Olhando Estrelas
vejo o azul do céu no seu olhar, o brilho das estrelas no seu sorriso e o calor de um beijo em seu abraço, meu amor já não sei o que faço, pra ter você junto a mim.
Teu olhar é como o brilho das estrelas colorindo o mar, é como fonte de águas doce adocicado feito mel...é jardins de inverno em pleno verão. Teu olhar, é cores aos olhos meus !
Uma estrela no céu, um vento no pescoço, um pôr do sol no horizonte, uma semente na terra, um olhar com profundeza, um abraço com firmeza.
Vi nas estrelas o brilho do teu olhar, na lua o contorno dos teus lábios, nos raios do sol o encanto dos teus dourados cabelos. Quando à noite é escura e o dia é nublado, surgindo de repente aquele vento forte levando até você os meu apelos.
Os olhos de Deus são serenos no nosso olhar. A luz das estrelas são para os nossos pensamentos brilhar.
Quando eu buscava por inspiração ao olhar o céu, pude vê letras flutuando entre as estrelas; fiquei muito admirado,mas depois de um certo tempo elas cairam igual estrelas cadentes, ao me aproximar eu pude ler o que estava escrito:
"BOA NOITE PRA VOCÊ"
Olhar para o céu e apreciar a lua e as estrelas não é somente um espetáculo da natureza.
É também um conforto e abraço do céu, que acolhe e acalma a alma e o coração da gente.
E aí é preciso olhar o céu estrelado, de vez em quando...para assim compreendermos o quão pequenos somos diante da grandiosidade do Universo.
Cika Parolin
Quando era pequena gostava de olhar as estrelas, hj so me lembro delas quando estou triste, a serenidade é algo que me faz falta
a reação de olhar as estrelas é admiração por saber que lá elas sempre estarão brilhando e é lindo todas as noites, mas a estrela é apenas o reflexo de um outro ser brilhante, ela por sí é opaca!
A milhões de estrelas no céu, porém nenhuma delas tem o brilho do seu olhar nem a grandeza do seu amor, você é tudo para mim, agradeço a Deus por ter criado você, amor eterno.
'''Quando olhar para cima e avistar a estrela mais bonita no céu , pois bem esta sera eu quando partir...'''
Se um dia olhar para as estrelas e não te ver, entristecerei, pois sou uma alma apaixonada e não consigo viver sem ti, sou feliz ao teu lado às vezes sem do teu lado estar, pois teu amor é a razão do meu viver, e quando meu coração sofre pela distância de ti, lembro que você existe e que juntos somos uma só alma, um só amor!
Eu queria apenas olhar o céu, ver as estrelas, um raio de luar. Amar como se “fosse” a última vez e beijar como se não houvesse amanha. Eu já tinha tudo planejado: se não houver amanhã vai ser tudo cinzento, terá chuva e muito vento, Hora de deixar a escuridão tomar conta e esperar o sono chegar. O que mais precisamos depois de um dia cansativo. Preciso de algo que afaste de mim esse frio que sinto no corpo, na alma e no coração. Na ausência de um amor, um café bem quente, por favor. Boa noite
Podemos nos ver todo dia. Ao olhar para o céu, me deparo com o brilho das estrelas, que é você, e sei que estás em algum canto do mundo a também admirar as estrelas tentando me encontrar. Mas existem momentos em que a névoa das tempestades nos esconde, e afasta-nos e mesmo quando tentamos nos reencontrar, os olhos já não conseguem enxergar o que há a brilhar.
