Poemas de ódio
Sobrevoou um lindo pombo branco sob o céu azul. Símbolo da paz. De repente, ouviram-se um estampido forte. Viram à direção. Um homem em fuga com a arma do crime à mão. As penas se espalharam gravitando ao ar. E, o sangue irrompeu mesclando-se à cena de um lindo dia. Aglomerados de gente observavam destroços da ave ao chão com a alma rasgada de tristeza.
"Só o amor pode construir um mundo melhor. Paz!”
O amor nasce de uma atração, cresce com emoção, floresce com o coração e termina na desilusão...
O ódio nasce de uma repulsão, cresce com designação, floresce com a razão e termina na união...
"E a chuva é para todos, sempre regando os corações repletos de amor e os corações repletos de ódio, sempre na mesma intensidade..."
Não deixe transparecer sua ira em momentos próximo a grandes ou pequenas bençãos, porque antes da benção a provação chega.
"Amar o próximo como gostaríamos de ser amado é suportar e sofrer como aqueles que nos amam nos suportam e sofrem por nós"
O aculturamento dos grupos é uma realidade, ainda assim as diferenças aparecerão, pois homens são seres racionais;
Nada está definitivo neste mundo, acredite, todos grandes ditadores sempre pensaram que seus impérios nunca seriam derrubados, mas não só eles como suas vidas já não existem mais.
Quando alguém fala de Deus, a pergunta que se deve fazer, não é sobre quem é Deus e sim quem é o indivíduo que fala em nome de Deus.
A pobreza não é um estado de Espírito e muito menos despertar para riqueza é destravamento mental. É uma questão política.
As vezes o livramento vem para o pior dos bandidos e malfeitores, mas não está na vida de quem o próprio Salvador escolheu para segui-lo.
O Racismo é uma atitude nojenta que por séculos foi tolerada por "ungidos" de Deus no cristianismo.
Não me espanta as atitudes dos homens modernos quanto suas mentiras, maldades, ganância por poder e desejo de ver seus semelhantes prostrados diante deles, pois demônios não
morrem com o tempo.
“A tempo pra tudo...” espero que entendam o meu tempo de me afastar..., para não evitar o tempo de matar, derrubar, odiar; e de fazer guerra;
