Poemas de ódio
Não são as redes sociais o problema, mas o desejo de ser admirado e querido por todos e estar certo, mesmo quando errado.
Se fazer a obra de Deus é penoso com Bíblia, oração e jejum, imagina o que Satanás não faz com os que trocam as armas espirituais por artífices carnais e naturais.
"Um abraço em quem a gente ama provoca alegria.
Em quem a gente odeia, provoca a cura da natureza do homem."
"Todas as vezes que você permite que pessoas tóxicas voltem para sua vida, você atrasa o seu progresso e se distância ainda mais da realização dos seus sonhos."
Um homem deixa de viver, quando aceita que tolos escolham o que ele deve fazer, ser, falar e pensar.
Quatro riquezas há:
Deus, Família, Amigos e uma Pátria. Feliz é o homem que não hesitar em abrir mão das três ultimas por amor a Deus.
Antes de digitar, reflita se é realmente necessário. O mundo já está cheio de gente que dissemina o ódio.
"Discutir com pessoas erradas e autoritárias que não estão dispostas a ouvir é como tentar convencer um leão enfurecido a considerar algo além de te atacar."
Estamos diante de um jogo de escárnio homiziado num conceito amplo de democracia. Uma indústria do ódio e da mentira, com desvirtuamento da concepção de política, que deve ser entendida unicamente como instrumento nobre de proteção social e porta de entrada para implementação de políticas públicas de inserção e jamais um mecanismo posto à disposição de grupos para satisfação de interesses privados.
Alguém que carrega uma Espada que tem o Poder de penetrar na divisão da alma e do espirito, é sim uma pessoa muito perigosa para os carnais.
Minha vida toda foi combater bandidos num país cheio de bandidos. Tenho ojeriza de bandidos. Sinto ódio de coisas erradas. Odeio banditismo. Morrerei sentindo ódio de bandidos de colarinho branco, azul e policromas. Levarei no meu ataúde rancores de bandidos.
"A verdadeira religião não se confina a algum lugar geográfico ou a algum povo. Espalhou-se por toda a Terra, de várias maneiras. Aquele que preenche a imensidade deixou um registro sobre Si mesmo em todas as nações e entre todos os povos debaixo do céu. Cuidado com o espírito da intolerância! pois o preconceito produz a falta de amor, e a falta de amor leva ao juízo descaridoso; e, nessa atitude, um homem pode pensar que está prestando a Deus um serviço quando tortura ou oferece um holocausto com a pessoa a quem sua mente estreita e seu coração duro tem desonrado com o apelido de herege" - Adam Clarke - Citado por Russell Norman Champlin no Antigo Testamento Interpretado Versículo por Versículo, Volume 1, pág. 381)
Na congregação dos justos o traidor é consideradoímpio, por isso não prevalece, mas, mas na congregação dos ímpios a semeadura é do joio;
Onde pastores dormem, Satanás semeia, joio prega, trigo desaprende, igreja incha, bode doutrina, demônios revelam, ovelhas sofrem e o nome do homem é glorificado, o de Deus, se der tempo.
Verdadeiro ensino vem do Espírito Santo, quem prega por dinheiro e reconhecimento humano, vaidade, é o mercenário, quem em seu ensino subjuga e oprime, é o Diabo, Cristo é o Bom Pastor. Imite o Cristo!
A Bíblia aconselha as esposas, de forma que sugere, que através do comportamento, poderiam ganhar para Cristo seus esposos. Se pastores aprenderem este conselho, vão tagarelar menos e mostrar em suas vidas o quanto amam a obra de Deus.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal