Poemas de ódio

Cerca de 4852 poemas de ódio

Eu sempre pensei que tudo fosse ficar bem algum dia ... e sempre esperei que esse dia fosse chegar rápido, mas estou suspeitando de que esse dia nunca vai chegar ... Estou começando achar que a felicidade não existe ! Pelo menos não na minha vida.

Inserida por Duduzinhodct

...Só estou sozinha, eu odeio quando eu não consigo aguentar minha solidão, esse choro vem acontecendo muitas vezes, o que as pessoas normais fazem quando ficam tristes? Elas conversam com a família ou amigos, eu acho... Mas isso não é uma opção. Eu tentei me matar algumas vezes... Eu me odeio, mas ainda tento. Pensei que isso era uma fraqueza por um longo tempo, então percebi que isso era meu poder, as pessoas andam por ai, agindo como se soubessem o que significa ódio, mas não. Ninguém sabe até você... odiar a si mesmo, realmente se odiar, isso é poder.

Inserida por SomebodyV

Um imenso vasto vazio de trevas e escuridão, lá no fundo tem um SORRISO que brilha " O SEU SORRISO "🖤

Inserida por Leonilso

Um escritor se faz de dia, sobre o asfalto ou sobre a poeira, sofrendo e aproveitando, odiando e amando como só um louco ou Deus podem fazer.

Inserida por AdagioseAforismos

Existem mais guerras que amor no mundo,
por que o amor não dá dinheiro. O amor da paz. E a paz impede a guerra. Que dá dinheiro.

Inserida por EdielRibeiro

Acredite você não quer que eu sinta raiva de você, não pela ira mas pelas lagrimas que cairão de meus, pelas palavras que direi a você e também pelas que deixarei de dizer.

Inserida por heitor_caleb

No fundo, quase ninguém sabe amar, e as que realmente sabem, não sabem amar a pessoa certa, geralmente. Isso, por enquanto não é um problema, mas teremos um futuro muito ruim, onde ninguém saberá amar, farão disso um jogo, teremos menos casados, menos namorados e mais "ficantes". Ficar não é amar, amar não é ficar.

Inserida por viniih_alves

O amor pode ser maravilhoso, mas também é doentio. Afinal, ás vezes nos faz sofrer e querer morrer por alguém que não nos mereça nem 1% do que somos.

Inserida por paulosisko

"há em um (gesto), muito mais eloquência do que em inúmeras (palavras)."

Inserida por YtsuoYang

Cuide para que as pessoas sintam saudade de você, não raiva, não desprezo.
Saudade é sentimento singular, é bonito e gostoso. Só faz falta aquilo que te fez bem

Inserida por Thaissardinha

Só odiamos pessoas que são importantes para nós. Quando elas deixam de ser importantes, nós deixamos de odiar.

Inserida por abelduarte

⁠⁠Quando você odeia alguém, você dá a esse alguém a chance de dominar seu coração.

Inserida por svs

O falso cristão esquiva-se da responsabilidade de sofrer e morrer por amor a Cristo.

Inserida por israellopess

⁠A parte que não contam da lei da semeadura, é a do machado já posto na raiz da árvore;

Inserida por israellopess

Quando se ama alguém, você se dispõe a fazer coisas que normalmente nunca pensaria em fazer⁠. O mesmo vale para quando se odeia alguém.

Inserida por marcos_morningstar

⁠Problemas são semelhantes as dores no corpo, avisos de alerta para evitar o pior.

Inserida por israellopess

⁠Estamos esquecendo que tudo na vida tem uma consequência. O amor, a empatia, o respeito, a ética e o bom senso tem resultado positivo. Enquanto, o ódio, a raiva, a desonestidade e falta de caráter resultado negativo em nossa vida.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Onde antes floresciam debates, agora restam trincheiras. Cada opinião, uma bandeira; cada silêncio, uma suspeita. O medo de falar cala, sufoca, e a liberdade de expressão definha, encurralada pela vigilância implacável da hipersensibilidade. Escolhem-se as vias do ódio e da vitimização, em vez do entendimento.

⁠Busco o equilíbrio com todas as minhas forças e crescer espiritualmente é a minha meta de vida, mas enquanto esse equilíbrio não chega sou um anjo para os que me despertam ternura e o demônio para os que atiçam o meu ódio.

Inserida por ednafrigato

⁠E viva a sabedoria, a arte, a cultura exponencial, a ciência jurídica e o lirismo poético, instrumentos que suavizam os dias tomados pela dor, pelo ódio e pelo desamor. Rochas que se rompem, ódio que se debela, poesia que afaga os conflitos interpessoais; é preciso unidade de vontade para se alcançar a paz e prosperidade, por um humanismo concreto e real, juncado de essência floral capaz de amenizar os dias de tormentos próprios de uma sociedade cruel e sangrenta.

Inserida por JBP2023