Poemas de ódio
Estará sempre ligado energeticamente a alguém, seja pelo amor ou pelo ódio. Cabe a você saber qual a frequência que pretende estar conectado, porque é o único a fazer suas próprias escolhas
Ódio, orgulho, tristezas, vaidade, amor, alegria, felicidade e humildade, são os condimentos que a vida tem a oferecer, mas é você que faz a escolha do tempero que está mais de acordo com o prato de sua vida
Não procure a paz naqueles que são injustos e traiçoeiros, como o amor nos que carregam o ódio no coração
O ódio e o desprezo podem ser avassaladores quando assumem a identidade triste de uma realidade ignorante, esquecendo os sentimentos do coração
Não abasteça com o ódio seu coração para que ele não se engasgue. O amor é o único combustível que faz essa máquina funcionar em harmonia
Ódio, mágoa e tristezas fazem uma receita nociva, causando mal estar não somente em quem pensamos com essas energias, mas também em nós mesmos, porque da forma que a produzimos e enviamos, volta em outra escala que pode ser ainda maior.
Aquele que carrega o ódio no coração estará sempre enxergando a vida pelo lado sombrio que devemos evitar
"Nem o ódio nem a lisonja são cristais fiéis: adulteram a verdade; aquele das virtudes faz vícios, e esta, dos vícios, virtudes"
Quanto ao amor, você tem que dar e ser presente em todos dias dos namorados. Quanto ao ódio, você não precisa dar presente nunca, ele estará sempre ali presente.
Eleva a dor do ódio retraído pela imagem, desenvolvido pelo instinto de aproximação. Refletem os corpos a magia indescritível, porém visível da destruição. Incrementa o horror pelo suor vertendo do corpo que luta respirando a própria esperança e derrete pelo suor da sublimação.
O amor e o ódio são completamente distintos, porém ultrapassam iguais limites psíquicos, reais, surreais e platônicos..
O ódio gratuito no outro é fruto da inveja oculta, não pelas atitudes... Ao contrário, aceitam-se as igualdades cruéis da falsidade desigualando os desiguais.
“Quem dera se toda sede fosse aplacada com água. Aos sedentos por poder, vingança e ódio, o único cálice capaz de saciá-los é o de sangue.”
Somos contra todo discurso de ódio, preconceito e extermínio da família, da vida e da erotização das crianças e ideologia de gênero! Contra o comunismo, fascismo, hedonismo e leviandade petista!
Haverá muito mais um discurso de ódio, intolerância e extremismo por trás dos efeitos da omissão e sobretudo da conivência!
Isso é coisa do diabo para levar as almas enganadas para o inferno! Digamos todos não ao ódio e desavenças, independente de política ou crença!!! Abraços fraternos.
O fascismo é o lado terrorista do capitalismo, ele incita o ódio para exorcizar o medo.
