Poemas de ódio

Cerca de 4781 poemas de ódio

O ódio é barulhento, mas acho que você aprenderá que isso só se deve a algumas pessoas gritando, desesperadas para serem ouvidas. Você pode nunca ser capaz de fazê-las mudar de ideia, mas, contanto que se lembre de que não está sozinho, você vai superar.

Inserida por pensador

⁠Toda vez que um grupo age ou reage com ódio, seu problema piora... O aumento de protestos agressivos de negros contra brancos, se volta contra eles num contínuo processo repetitivo de violência e morte... O mesmo ocorre quando mulheres reagem com raiva, aos ataques que recebem... Reparem na propaganda da TV, que se refere ao atendimento eletrônico Bia... Faz sentido propaganda revanchista de ódio aos homens, por motivo de trotes por telefone à uma secretária eletrônica? Faz sentido reportagens jornalísticas acirrarem o ódio, entre brancos e negros? Não caiam nessa, a campanha contínua da violência só tem um único e real propósito; o domínio sobre a massa popular não-pensante. O objetivo, é sempre o poder.

Inserida por apabranches

⁠Infelizmente o Brasil é dominado por uma classe dominante dominada e alimentada pelo ÓDIO, incapaz de produzir sem destruir e explorar.

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠"O desarmamento do mundo é necessário. Mas não é das armas físicas, mas sim ódio"!

Inserida por sebastiaomedeiros

⁠Quem teria pensado que as palavras poderiam ter o poder de despertar tanto ódio...?

Inserida por pensador

Para não ser contaminado pelo vírus do ódio, cancelamento e exclusão social, use a máscara da compaixão para não matar Cristo no coração.(Walter Sasso - Autor de "Soca Pisada")⁠⁠

Inserida por walsasso

⁠Entre as maiores loucuras que um homem pode cometer a guerra é a mais sangrenta, o ódio é a mais sem sentido e amar é a mais dolorosa.

Inserida por eduardopacheco

⁠"Se ódio 'e o que sente agora, então ore para que venha o amor.
O tempo... ah!. O tempo sempre e' o melhor professor."

Inserida por andre_gomes_6

O ódio é um sentimento ruim a ponto de ser alimentado pelo desprezo de um indivíduo.

Inserida por mrassis19

⁠Ame, ame muito, ame a todos e a todas, mesmo que enfrente a indiferencia e o ódio de alguns. Não importa, pois, um dia eles também estarão amando.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Todo sentimento negativo,como raiva ou ódio ou ira, ciúme, imoralidade, gula, preguiça, ou seja, qualquer tipo de pecado ou sentimento ruim, nos afasta de Deus nos trazendo sentimentos de depressão e sofrimento pois nos separa do amor de Deus, interrompe nossa comunhão com o SENHOR

Inserida por PedroAugustoII

⁠Quando o amor deixou de ser antônimo de ódio? Para meu companheiro de quarto foram nove invernos e já era sinônimo o nosso caso.

Inserida por MatheusKaue

⁠Eu já desisti.. onde tem um minuto de ódio, explosões de raiva ... minutos de fúria. . não pode haver amor...

Inserida por bebelia2000

⁠"O ser humano não tem condições de dosar, na medida certa, nem o amor e nem o ódio."

Inserida por IRLins

⁠Na presença do ódio existe a ausência do amor. Se está consciente disso, o despertar já aconteceu em você.

Inserida por DamiaoMaximino

Natal é tempo de enterrar todo tipo de ódio e rancor para caminharmos juntos atrás da estrela que leva ao amor. ⁠⁠

⁠O amor é a força poderosa que salva o mundo, do ódio e da falta de empatia. É preciso explorar mais o amor, para que as pessoas percebam, como essa força e extraordinária.

Inserida por DamiaoMaximino

A mentira é como expressar ódio, quanto mais mentimos mais a verdade fica oculta e no final a verdade virá como um soco.

Inserida por sabedoriaart

⁠Ter quimica com alguem é diferente de gostar!
Porque eu estou com ódio mas se vê-la eu esqueco de tudo, para me conectar!

Inserida por Leandrosgomes

Não se cortam línguas por diferenças criativas. Cortam por vingança ou ódio por perder um amor.

Inserida por pensador

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal