Poemas de ódio
Justificar ações, obedecer opiniões de tolos, abraçar causas vãs, amar o ódio, é assim que vivemos a vida, como grandes tolos, obedeçendo a tolos piores do que nós.
O câncer só não é pior do que o ódio porque o câncer te mata fisicamente já o ódio te mata sentimentalmente.
É triste perceber que não restou nada, nem ódio nem rancor e muito menos amor, apenas um vazio de sentimento.
Você tem em mãos uma grande arma para lutar contra o ódio, o amor, mas saiba usá-lo pois se não souber pode acabar se machucando.
Muitos falham na ação do inimigo, que oferece alegria por alguns dias, depois coloca ódio e tristeza para resto da vida.
O ódio nunca prevaleceu sobre o amor sabe por que? Porque primeiro tu amas e depois você aprende a odiar, mas quando você perdoa, você ama novamente.
Eu te amo, com todo ódio que te tenho,amo com o mais suave dos venenos, com o mais doce sentimento,com a dor mais profunda de alguém chora em silêncio.
Vem e me ensina a solidão de ter só eu, Sou o chão que inspira o andar seu.
Não cuspo o ódio, nem choro o amor, respiro a alegria nos cachos breu, nos lindos cabelos seu.
Guardar rancor ou ódio contra os outros é querer adoecer facilmente, sendo nesses casos , as doenças geralmente mais graves.
Cultive o amor não o odio, cultive a vontade de vencer e ser feliz seja positivo e ignore a ignorancia. Acredite no seu potencial e não nos que te desanimam.
- o amor? ah não se preocupe daqui a pouco ele vai machucar, vai virar ódio. Um ódio que quando você ver a pessoa você desmorona, ela vai embora e vai passar aquele momento. Você vai se odiar, depois você vai seguir de cabeça erguida. Mas vai doer o soar do nome, mesmo a raiva tentando tomar seu lugar… depois você esquece e se isso não acontecer desculpa quem perdeu não foi você e sim ele. Transforme o seu amor aos outros em um amor próprio, não deixe o ódio entrar.
Descobri que o verdadeiro significado de Paixão não é: Sentimento forte, como o amor e ódio. E sim: Sentir-se vivo outra vez!
Dizem que poetas e filósofos são completamente loucos, quando na verdade somos o amor e ódio descrito em palavras, e loucos são quem não as consegue entender e sentir.
Que das chamas dos meus olhos vejam o ódio que guardo dentro do meu coração que o branco da minha alma me livre dessa maldição.
O ódio é como o numero zero, não acrescenta nada! Já o amor vai do um ao infinito, ele acrescenta conforme sua intensidade.
