Poemas de ódio
A mágoa arde, corrói. Se a cada ódio que você sente fosse dinheiro, imagina quantos lugares você iria conhecer. Culturas, idiomas e comidas diversas. Mas como não é, vai doendo, apertando, ardendo e te matando gradativamente. Você apenas perde.
Guardar ódio por alguém, é tomar um copinho de veneno hoje, um frasco amanhã e garrafas cheias a vida inteira.
Não existem vários tipos de amor, assim como não existem três tipos de saudades, quatro de ódio, seis espécies de inveja. O amor é único,como qualquer sentimento, seja ele destinado a familiares, ao cônjuge ou a Deus.
"Não condene! O ódio é como o incêndio que tudo consome, mas o amor sabe como apagar o fogo e reconstruir. Segundo a Lei, o bem neutraliza o mal, que se transforma, por fim, em servidor do próprio bem. Ainda que tudo pareça conspirar contra a sua felicidade, ame e ajude sempre, porque o tempo se incumbirá de expulsar as trevas que nos visitam, à medida que se aumenta o mérito moral."
Ao nos desfazer do egoísmo, da prepotência, da inveja, ganância, vingança, avareza, luxuria e ódio Aprenderemos mais sobre as boas coisas da vida, como servir, amar e viver em harmonia e assim, nos refazemos do constante amor de Cristo em nossos corações para nos satisfazer a cada momento de nossa breve passagem nesse plano espiritual
Nosso sentimento é como duas partes de uma moeda: O Amor e o Ódio. A verdade nos condena, a gente se esquece o que é bom à medida que jogamos essa moeda de perigos. A vida é um próprio perigo, mas um perigo bom. Será que o mundo é uma loteria? Se for, todo mundo ta jogando e a banca ta ganhando, pois ela só gosta do ódio, mas o homem quer o amor. Só há um jeito de vencer a banca: Não jogamos e seguimos livres dessa sorte. Parece fácil né, mas não é, pois o homem está muito ligado e apegado ao dinheiro e a má utilização dele. E nós sofremos, pois pessoas assim é a maioria esmagadora. Mas o mundo vai melhorar, ouçam o que digo, vai melhorar e vai evoluir.
"Existe um mundo, onde não existem brigas, nem ódio, nem inveja, um mundo onde todos são um só e vivem em paz, esse mundo se chama RAVE"
Vale lembrar que o amor também está na prostituição, na pornografia, o amor as vezes pode gerar ódio e muitas tornar-se violento e trazendo tristezas, tornando-o assim mal interpretado.
O amor se faz presente nos corações bons das pessoas.
O odio nada mais é que a falta de amor em algumas pessoas. Não deixem esse sentimento tão ruim existir.
O ódio pode e sabe sufocar e oprimir os sentimentos.
A paz sobrevive a todos os sentimentos de ódio e os transforma tudo em amor para os que acreditam em sua pureza divina.
Jamais cultive o ódio, pois sempre o primeiro a ser atingido por este veneno é quem o leva dentro de si.
O amor nunca morre, apenas tranforma-se em outros tipos de amores, ou até mesmo em ódio por serem tão próximos.
Fresco, mas não é doce, como é o mel dos seus lábios ao tocar as minhas construções de ódio de te querer obsessivamente em meus conceitos, pois elas exigem o que chamamos de amor.
O ódio? O que é o ódio? Ele é calendário sem fim dos dias intermináveis, a mão que arde na brasa da burrice.
Ame sobre tudo a arte, tudo é arte, amor e odio sao artes, Deus é arte. Sons de guitarra e gritos de desespero é uma arte.
