Poemas de Nascimento de um Filho
Amar é quando a pessoa imperfeita se torna mais que perfeita, É olhar para dentro sem nem saber o que tem por fora, É querer estar perto mesmo quando não se está longe, É começar a gostar das coisas que nunca suportou só por que ele adora, É ter atitudes sem nunca se importar com o que os outros vão achar, É simplesmente amar!
Amar é estar junto, ajudar, compreender, respeitar, ser amiga, ser verdadeira, é querer tê-lo todo dia e ficar triste por não poder! amar é acima de tudo querer ver a outra pessoa feliz, mesmo que para isso tenhamos que abrir mão da própria felicidade!
Julgar é tão fácil, o difícil é deixar a covardia de lado, parar de viver em um mundo criado por si mesmo, deixar o papel de vítima e encarar os fatos, cumprir seu papel de homem, assumir sua fraqueza, parar de jogar seus adjetivos nos outros!
Quer conquistar as pessoas? Seja você, não interprete um personagem, afinal toda novela por mais que seja longa ela tem um fim!
Eu amo livros de Bibliotecas. Um dia estão nas minhas mãos, no outro será folheado por outra pessoa, e já esteve em diversas mãos desde seu nascimento.
Suas folhas, geralmente, amareladas pelo passar do tempo, trazem impressões das lágrimas de quem se emocionou com sua história, da risada de quem se alegrou, da euforia de quem se aventurou até onde sua imaginação pode ir.
Eu não procuro alguém que me complete, porque já nasci super inteira. E esse negócio de querer alguém pra me transbordar também não rola...
Tudo o que transborda está em excesso, sobrando e faz engordar. O máximo que estou aceitando é alguém que some sua vida à minha. Pois, se não for pra somar, eu escolho ficar comigo mesma.
Existem aqueles que se acham superiores ao resto do mundo por causa de sua beleza exterior, enquanto outros se consideram melhor do que todos por sua inteligência.
Para mim, ambos pegaram carona no vento da soberba e mergulharam no mar da prepotência.
Valorize a quem você ama e faça com que ele, saiba o quanto ele é importante pra você todos os dias.
A confiança é um tesouro valioso demais para ser dado à qualquer um... Pessoas mesquinhas não merecem receber a dádiva da confiança.
O conhecimento te abre portas, a inteligência te faz passar por ela e a sabedoria te fará permanecer nela.
" Viver apenas um dia ouvindo um bom ensinamento da palavra de Deus é muito melhor do que viver um todo um século sem conhecer tal ensinamento. "
ter auto controle,é uma tarefa que exige muita determinação para não chutar o balde.....afinal tem coisas, que fogem da nossa razão e emocional .
Você pode dizer que ama todos os dias, mil vezes por dia.
Mas o amor só é provado com atitudes no dia a dia.
As vezes nos encantamos com as belas rosas, que deslumbram beleza e elegância, mas que não existe verdade. E com o passar do tempo acaba o encanto e mucha, levando contigo a alegria e deixando dor e solidão. Por outro lado, aquilo que é espontâneo perdura por toda a eternidade, deixando frutos que semeia bondade, amor e sinceridade. Contudo, ao se receber uma rosa, não devemos nos atentar a beleza da rosa e sim a serenidade do gesto, este sim mostra o tamanho da beleza de uma pessoa.
Mágoa, um simples sentimento. Talvez tão profundo, de uma intensidade imensa. No que se baseia? Por que persistir? Será que é um sentimento superável? Até que ponto chegaria sua relevância? Algumas respostas, são tão fáceis de ser proferida, porém tão difíceis de ser aceita, de forma verdadeira. Mas o tempo é o seu maior amigo. Ele te ajudará! Ele te mostrará, que não vale ter um castelo, se o que realmente importa é aquela casinha simples, que estava escrito nos sonhos.
Não é por teres saído da minha vida que vou desejar-te mal. Sou maior que isso. Vou querer sempre ver-te comer, só não te quero ver mais na minha mesa.
Eu prefiro andar sozinho do que com falsos amigos, eu prefiro falar sozinho ou com as paredes do que espanar minha vida e meus problemas para falsos amigos.
“Nunca ignore um sinal, nunca ignore um pedido de socorro, use o seu brilho para ajudar seu amigo (a) a enxergar o caminho, pois no caminho terá espinhos.”
Enquanto tentamos nos agradar com ilusões para que possamos ser felizes, a real felicidade se esconde, já que nem sempre ter felicidade é ter algo bonito ou apresentável; as vezes é apenas uma questão de estética.
